A modelo brasileira disse a programa de TV que o casal acabou de se mudar para nova casa e estão adorando o noivado

Matthew McConaughey e Camila Alves com os filhos Vida e Levi
Brainpix
Matthew McConaughey e Camila Alves com os filhos Vida e Levi
Noiva de Matthew McConaughey desde dezembro de 2011, Camila Alves diz que não tem pressa para subir ao altar – o casal ainda não tem nem data para a cerimônia. “Acabamos de nos mudar para uma nova casa, estamos muito ocupados. Estou adorando o noivado”, contou ela ao programa canadense “ET”. “Vivemos uma vida de casados há mais de seis anos”, continuou Camila “Nós temos casas juntos, uma família, filhos, nos construímos uma vida juntos”, explicou a mãe de Levi , quatro anos, e Vida , seis anos, sobre o porque de planejar tudo com calma.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

A motivação do casal para subir ao altar, segundo ela, é agradar os filhos: “O Levi entende que agora a mamãe vai ter o mesmo sobrenome deles, então é muito legal”. De acordo com Camila, o casamento é o menos importante na vida do casal. “Muita gente fica presa no ‘preciso me casar’ e acabam

esquecendo que o que realmente conta é ter uma família saudável, um lar saudável, um ambiente saudável para seus filhos e também ter tudo acontecendo de uma forma pacifica”, explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.