O ator da saga Bourne disse que adora passear com a família sem ser assediado e compara sua vida com a do clã de Pitt e Jolie

Matt Damon, Brad Pitt e Angelina Jolie
SplashNews
Matt Damon, Brad Pitt e Angelina Jolie
Matt Damon , que já venceu o Oscar, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “People" e é estrela de bilheteria, revelou para o canal alemão “Tele 5” que se sente um homem de sorte por não ser como Brad Pitt . "Eu sou muito sortudo porque tenho o melhor dos dois mundos. Faço o trabalho que amo e não preciso de tropas militares para me proteger. Já Brad é um prisioneiro” revelou o ator.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Minha vida não é louca como a da maioria das outras estrelas. Eu realmente não sei o motivo, provavelmente porque me casei com uma mulher que não é atriz”, disse Damon. De acordo com a revista “People”, o famoso ator da saga Bourne acha a vida do casal Angelina Jolie e Pitt uma porcaria: "Eles não podem simplesmente ir a lugar nenhum. Se vão dar uma caminhada, o passeio já se transforma em um acontecimento internacional". “Já eu vivo em Nova York, ando pelas ruas da cidade e ninguém vem pirando atrás de mim” comemora Damon.

VEJA TAMBÉM: Wagner Moura vai interpretar o vilão de Elysium, ao lado de Jodie Foster e Matt Damon, em Hollywood

Matt Damon é casado com a argentina Luciana Barroso desde 2003 e tem quatro filhas. "Desde que eu encontrei a minha mulher e tivemos filhos, a minha vida mudou de rumo. Hoje ela gira em torno disso” finalizou o ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.