Pai coruja postou uma imagem do bebê e da noiva em seu Twitter

Kate Hudson e Bingham Hawn Bellamy, seu segundo filho
Reprodução/Twitter
Kate Hudson e Bingham Hawn Bellamy, seu segundo filho
O músico Matt Bellamy , noivo de Kate Hudson , está encantado com seu primeiro herdeiro com a atriz. Nesse domingo (14), o músico publicou uma foto de Kate e de Bingham Hawn Bellamy , já conhecido como 'Bing', que nasceu no começo do mês de julho, em Los Angeles , em seu Twitter. O vocalista da banda Muse escreveu que o casal estava curtindo um momento íntimo deles: “Isso é vida em família” .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

A foto é a primeira imagem do filho de Kate e Matt. Até então, a atriz vinha protegendo o rosto do filho em todas as vezes que eram flagrados pela rua.

A atriz, que já revelou que não consegue imaginar como fará para ficar longe do bebê quando voltar para o set de filmagens, recentemente foi clicada seminua em um ensaio fotográfico para a revista “Elle” americana.

Na entrevista, que acompanha o ensaio, a atriz revela que ela e Matt querem que Bing seja uma pessoa livre e que ninguém o julgue por suas atitudes. “Eu e Matt queremos que nossas crianças sintam-se confiantes e façam suas próprias escolhas, mesmo cometendo erros”, revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.