Em entrevista ao iG Gente, ator conta que foi obrigado a aderir ao microblog para não desapontar os fãs

Mateus Solano é o mais novo adepto do Twitter
Claudio Augusto
Mateus Solano é o mais novo adepto do Twitter

Mateus Solano se derreteu ao falar da filha, Flora, de um ano, fruto de seu casamento com Paula Braun , durante o prêmio Profissionais do Ano, em São Paulo, nesta quinta-feira (10). "Flora está linda, dando os primeiros passos", contou o ator.

Mateus Solano sobre perfis falsos no twitter: "Dizem coisas pavorosas"

Ele disse que é um pai coruja e tranquilo, e não sabe se terá ciúmes da filha, quando ela ficar mais velha. "Só o tempo dirá", afirmou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Cinema, Televisão e Teatro

Há pouco tempo fora da televisão, desde o fim de "Morde e Assopra", no dia 14 de outubro, Mateus já tem novos planos profissionais. "Vou começar a filmar 'Procura-se', longa produzido por Daniel Filho e dirigido por Michel Tikhomiroff , em janeiro, em Paulínia. Devo ficar lá até fevereiro. Depois, tenho um projeto de peça, idealizado por mim, com texto de Lourenço Mutarelli e direção de Jefferson Miranda . Estamos na fase de captação de dinheiro", relatou.

Leia Ainda: “Só melhora", diz Mateus Solano sobre vida de casado

Na televisão, o ator ainda não tem nenhuma novela em vista, mas está gravando uma participação em "A Mulher Invisível", que deve ir ao ar nos próximos capítulos. "Estou encantado com a direção, equipe e com os três ( Luana Piovani , Débora Falabella e Selton Mello ). Sou fã deles", comentou.

No Twitter

Mateus Solano é o mais novo adepto do Twitter. O ator contou que entrou na rede social porque ficou incomodado com os perfis falsos enganando seus fãs. "No início não ligava, mas pensei 'faço o trabalho para meu público, que acha que está falando comigo, mas, na verdade, está se comunicando com essas pessoas, que dizem coisas pavorosas'. Por isso, entrei no Twitter, para dar retorno às pessoas que gostam do meu trabalho", disse.

Em tempo: o Twitter oficial do ator é @mateusolano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.