iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


25/11 - 07:30

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds: o que o futuro reserva para o casal mais quente do momento?

iG Gente


Esqueça David e Victoria Beckham, Angelina Jolie e Brad Pitt, Gisele Bündchen e Tom Brady, Will Smith e Jada Pinkett. Os holofotes agora pertencem ao casal Scarlett Johansson e Ryan Reynolds que, nas últimas semanas, tem conquistado toda a atenção da mídia de celebridades no mundo inteiro.

 

Getty Images

 

Ryan está em alta no momento por seu papel de destaque no filme do super-heroi “Lanterna Verde”, que vai estrear em junho de 2011, e promete ser uma das maiores bilheterias de Hollywood nos últimos tempos. Ele também é conhecido por estrelar blockbusters como “A Proposta” e “Três Vezes Amor”.

 

Na última semana, o galã foi lançado pela revista “People” como o “homem mais sexy do mundo”, deixando para trás bonitões como George Clooney, Bon Jovi, Justin Timberlake e Jake Gyllenhaal. “Agora vai ser: ‘homem mais sexy, vá tirar o lixo’”, brincou Ryan à revista.

 

Grosby Group

 

Scarlett, por outro lado, está afastada das telonas, lançou apenas “Homem de Ferro 2”, no início do ano. Ela dedicou 2010 ao musical “A View From The Bridge”, do dramaturgo Arthur Miller, em que estreou na Broadway. Foi este trabalho que lhe rendeu, em junho, a estatueta de melhor atriz no Tony Awards, maior premiação de teatro mundial.

 

Assim como o sucesso de Ryan por sua beleza, Scarlett foi escalada pela revista “GQ”, importante publicação dedicada ao público masculino, como “a gata do ano”, com direito a um editorial ousado, publicado em novembro. A atriz também é famosa por papeis de sucesso no cinema como “Encontros e Desencontros” e “Vicky Cristina e Barcelona”.

 

Reprodução

 

 

 

 

O “MAIS SEXY” E A “GATA DO ANO”

 

Apesar de estar lado a lado nas bancas de jornal, o “it couple” da temporada é completamente avesso aos flashes. Casados há dois anos, Scarlett e Ryan não circulam juntos pelas festas, nem premiações -- o Tony Awards deste ano foi uma exceção.

 

Grosby Group

 

No dia-a-dia, tentam não ser flagrados pelos paparazzi e dão um verdadeiro drible na imprensa -- nunca falaram um do outro, por exemplo. Uma foto do casamento deles nunca foi vista e pode valer milhões na imprensa.

 

Por enquanto, a dupla de atores ainda não se rendeu às campanhas publicitárias, nem mesmo as beneficentes, e menos ainda estrelou em parceria um longa metragem hollywoodiano -- eles foram vistos juntos apenas em um episódio de “Saturday Night Live”, quando Scarlett fez uma participação em um quadro de Ryan, que era o apresentador na noite.

 

Reprodução

 

Tanto mistério sobre o lado pessoal de Ryan e Scarlett instiga cada vez mais a curiosidade do público sobre o que acontece na intimidade da dupla, que mora em uma mansão “discreta” de R$ 4,8 milhões, em Los Angeles -- uma bagatela comparada a de Will Smith ou Gisele Bündchen, por exemplo.

 

Eles são ricos, sexy, poderosos, famosos, desejados e discretos. O que o futuro pode reservar para Ryan Reynolds e Scarlett Johansson, o casal mais quente do momento?

 

Se tudo correr como manda o figurino de Hollywood, o iG Gente tem algumas ideias...

 

 

 

UM FILHO ETÍOPE E UM CAMBOJANO

 

Assim como Madonna, Angelina e Brad, Sandra Bullock, Katherine Heigl (a lista é longa), é comum em Hollywood a adoção de bebês nascidos em países subdesenvolvidos. Se Ryan e Scarlett decidirem adotar uma criança, em qual País iriam procurá-la?

 

Brainpix/Grosby Group

 

 

 

 

UM BLOCKBUSTER DE MILHÕES

 

O “it couple” do momento não pode deixar de estrelar junto em uma mega-produção milionária. Angelina e Brad fizeram “Sr. e Sra. Smith”, Jennifer Garner e Ben Affleck fizeram em “O Demolidor” e até Madonna fez em “Destino Insólito” (mas neste caso, o marido Guy Richie estava apenas dirigindo.

 

Divulgação

 

 

 

 

UMA AMANTE TATUADORA

 

Ninguém em Hollywood escapa de um belo escândalo, seja ele inventado pela revista “Star” ou real. Vale traição, revolta com os paparazzi, engordar muitos quilos, envolvimento com drogas ou sex tape. Sandra Bullock foi traída por uma tatuadora (e muitas outras tatuadas), Hugh Grant se envolveu com uma prostituta, e por aí vai...

 

Getty Images/Grosby Group

 

 

 

 

TATUAGENS PARA PROVAR O AMOR

 

Se o amor é verdadeiro, vai ficar marcado para sempre. Angelina se arrependeu, mas já tatuou “Billy Bob” no ombro esquerdo. Marc Anthony tem o nome “Jennifer” marcado no pulso para a cantora J. Lo. David Beckham tem “Para sempre ao seu lado” e Victoria tem um “DB”. Mas não pode se arrepender depois... Um pacto de sangue também serve como prova de amor.

 

Divulgação / Brainpix

 

 

 

 

CAMPANHAS ECOLÓGICAS

 

Baleias do pacífico, mata atlântica, energia, alimentação saudável... Cada um escolhe o seu! Mas não se pode passar pelo estrelato sem abraçar uma causa politicamente correta e dar a cara para isso. Gisele é embaixadora do Meio Ambiente e, com Tom Brady, já fez campanhas como a “Hora do Planeta”, para o WWF.

 

Divulgação

 

 

 

 

ANO NOVO EM FERNANDO DE NORONHA

 

… ou no México, Ilhas Maldivas, ou Belize. Mas tem que ser bem longe da civilização, se escondendo ao máximo das câmeras de paparazzi. Angelina e Brad curtem as Ilhas Virgens, Beyoncé e Jay-Z se hospedam em Miami, e Demi Moore e Ashton Kutcher preferem Turks and Caicos. O Brasil é favorito de Penélope Cruz e Javier Bardem

 

Divulgação




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias