iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


18/11 - 11:08

Mel Gibson participa de jantar com a ex-mulher e os filhos

 


Depois da conturbada separação e das acusações de agressão da ex, Oksana Grigoriev, Mel Gibson está tentando retomar uma rotina familiar com a primeira ex-mulher, Robyn, e seus sete filhos com ela. Nessa terça-feira (17), o ator saiu em Hollywood para comemorar com Robyn e os filhos Thomas, de 11 anos, e Christian, 28, o aniversário de seu outro filho Milo, que completou 21 anos. O ator evitou falar com a imprensa, deixou sozinho o restaurante e seguiu para uma casa nortuna para a comemoração do aniversário.

 

Getty Images
 Mel Gibson: tentativa de retomar a rotina

 

Splash News
A ex-mulher do ator, Robyn, e o filho mais novo do casal saindo do restaurante em Hollywood

 
Enquanto o ator curtia uma noite família com os filhos e a ex-mulher, Oksana gravava uma entrevista para o programa “Larry King Live”, da CNN, exibida na noite dessa quarta-feira.

 

Splash News
O apresentador Larry King, Oksana e o adivogado dela, Martin Garbus

 

Desafiando as ordens do juiz de não falar com a imprensa, a cantora e modelo russa sustentou as afirmações de que sofreu socos e sacudidas e que o ator teria inclusive apontado uma arma para ela e a filha do casal, Luisa. “Estava em casa, nossa casa na época. Corri para o quarto do meu filho e disse a ele para se esconder porque Mel era louco e estava ficando realmente agressivo”, contou Oksana.


Segundo ela, apesar da proposta de Mel de pagar US$ 15 milhões (R$ 25 milhões) para que não se pronunciasse mais sobre o assunto, Oksana não pretende ficar com o dinheiro do ex-marido.

 

Splash News
Oksana revela detalhes da agressão de Mel Gibson




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias