iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


12/11 - 20:30

Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam cenas em Paraty debaixo de chuva

Anderson Dezan, enviado especial a Paraty


Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da série de filmes “Crepúsculo” no papéis do vampiro Edward e da jovem Bella, voltaram a ser flagrados pelo iG nesta sexta-feira (12) na cidade de Paraty, no sul do Estado do Rio de Janeiro. Os atores foram clicados durante gravações de cenas na mansão do empresário paulista Fernando Altério – localizada no Saco de Mamanguá, em Paraty-Mirim –, usada como um dos cenários do longa-metragem “Amanhecer”, o quarto capítulo da saga cinematográfica.

 

Leia: "Namoro de Robert e Kristen é pra valer", garante integrante da produção

 

George Magaraia

 

Por volta de uma hora da tarde, Pattinson e Kristen iniciaram as filmagens em uma varanda superior da casa. Vestindo camisa azul e bermuda branca, o intérprete de Edward jogava xadrez com a parceira de cena, que, de blusa preta e shortinho branco, mostrou que mantém a boa forma que encantou os fãs masculinos nos filmes “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”.

 

George Magaraia

 

Após essa gravação, que durou cerca de 20 minutos, os astros de “Amanhecer” desceram para a praia particular que fica em frente à mansão para dar continuidade ao trabalho. Mesmo com chuva fina e céu nublado, os produtores optaram por gravar as cenas.

 

George Magaraia

 

Devido aos holofotes e para bloquear o campo de visão dos fotógrafos, a equipe de produção montou quatro tapumes ao redor de Pattinson e Kristen – dois de cada lado.

 

EXCLUSIVO: De lancha, Robert Pattinson e Kristen Stewart vão para mansão em Mamanguá

 

George Magaraia
O dublê de Robert Pattinson também acompanhou as filmagens

 

 

 

Chuva

 

O mau tempo que atinge Paraty desde a noite de quarta-feira (10) tem atrapalhado o cronograma das filmagens de “Amanhecer”, previstas para terminar no sábado. Na madrugada de quinta-feira (11), pouco depois da meia-noite, era possível ver um cenário montado dentro da mansão com uma cama – deixando supor que seria filmada a primeira noite de amor de Edward e Bella.

 

George Magaraia

 

Um forte temporal atingiu a região e as gravações foram canceladas. Durante o dia, os trabalhos ocorreram somente dentro da casa. Cenários e equipamentos chegaram a ser montados na varanda inferior, mas foram desmontados logo em seguida.

 

As gravações em Paraty tiveram início na terça-feira (9). Após passarem cerca de onze horas gravando em uma cachoeira na localidade de Taquari, os atores da saga “Crepúsculo” foram flagrados pelo iG enquanto embarcavam na Marina de Cantagalo rumo à mansão do Saco de Mamanguá, apesar do forte esquema de segurança que envolvia a operação.

 

George Magaraia

 

Antes de partirem para Paraty, Pattinson e Kristen filmaram cenas na Marina da Glória e no bairro da Lapa, na cidade do Rio. Na história de “Amanhacer”, baseada no livro homônimo, Edward e Bella se casam e decidem passar a lua-de-mel na ilha fictícia de Esme, localizada na costa do Rio.

 

Na lua-de-mel, em que Edward e Bella têm sua primeira noite de amor, ela fica grávida do vampiro. Para a versão no cinema, o livro “Amanhecer” foi dividido em duas partes. As cenas em Paraty fazem parte do primeiro filme.




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias