iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


07/11 - 10:00

Irmãos Artistas: Confira as duplas famosas ligadas por laços de sangue

 




Macaulay Culkin
foi um dos astros mirins mais famosos da década de 1990. O ator explodiu em "Esqueceram de Mim", de 1990, e seguiu fazendo filmes de sucesso, antes de cair num quase ostracismo, nos últimos dez anos. E hoje, quem acaba se sobressaindo é seu irmão mais novo, Kieran Culkin.


Getty Images

Macaulay e Kieran em 1990 e na fase adulta




Aos 27 anos, Kieran está estreando no Brasil com o filme "Scott Pilgrim Contra o Mundo", baseado em uma graphic novel. No longa, o ator interpreta Wallace, rapaz gay que divide um apartamento com o protagonista Scott Pilgrim. Wallace tem um humor cínico e crítico, e funciona quase como a "consciência" de Scott.

Mas Kieran tem longa carreira no cinema. Estreou ao lado do próprio Macaulay, em "Esqueceram de Mim", e atuou em cerca de 20 filmes, entre eles "O Pai da Noiva" (1991), "Regras da Vida" (1999) e "Meninos de Deus" (2002).


Getty Images

Shirley e Warren: irmãos e astros veteranos




Duplas de irmãos sempre foram frequentes no showbiz. Uma das mais antiga de Hollywood é formada por Shirley MacLaine e Warren Beatty. O ator é três anos mais novo do que ela, e começou sua carreira quando Shirley já era uma estrela. Os dois raramente são vistos juntos em público.



Getty Images

Charlie e Emilio: astros dos anos 80




Nos anos 1980, dois irmãos marcaram as telas: Emilio Estevez e Charlie Sheen. Filhos do ator Martin Sheen, ambos estrelaram filmes jovens de sucesso, separadamente, até se encontrarem em "Jovens Pistoleiros", de 88. Atualmente Emilio atua nos bastidores, enquanto Charlie é o astro da sitcom "Two and a Half Men", e segue se envolvendo em escândalos conjugais e com drogas.



Getty Images

Julia e Eric em raro momento público juntos




Também nos 80, Eric Roberts foi um ator que estrelou alguns filmes de sucesso, como "Star 80" e "The Coca Cola Kid". Nos anos 90, cedeu a vez para a irmã mais nova, Julia Roberts - que se tornaria uma das maiores estrelas de Hollywood, revelada em "Uma Linda Mulher", de 90. Hoje Julia continua se mantendo no topo, enquanto Eric faz pontas em reality-shows e luta contra as drogas.



Getty Images

John e Joan Cusack



Ainda oriunda dos anos 80, a dupla Joan Cusack e John Cusack. A irmã mais velha Joan atuou em dezenas de filmes, como "Será que Ele é?", de 98, mas foi o caçula John quem chegou ao estrelato, em filmes como "Alta Fidelidade" (00) e "Os Queridinhos da América" (01), além do auge com "Quero ser John Malkovitch" (99).



Getty Images

Ralph e Joseph Fiennes: irmãos britânicos



Os ingleses Ralph Fiennes e Joseph Fiennes são conhecidos por sua fleuma britânica, o charme maduro e as atuações em filmes de prestígio internacional. A competição é acirrada: Ralph esteve em "O Morro dos Ventos Uivantes" (92), "A Lista de Schindler" (93) e "O Paciente Inglês" (96); Joseph fez "Beleza Roubada" (96) e "Shakespeare Apaixonado" (99), entre outros.


Getty Images

Casey e Ben Affleck




Ben Affleck e Casey Affleck atuaram juntos nos filmes "Procura-se Amy" (97) e "200 Cigarros" (99). Ben, o irmão mais velho, transformou-se num grande astro de Hollywood, estrelando hits como "Armageddon" (98), e ganhou o Oscar de Melhor Roteiro, ao lado de Matt Damon, por "Gênio Indomável" (97).


Getty Images

Maggie e Jake: irmãos bonitos e bem-sucedidos




Jake Gyllenhaal e Maggie Gyllenhaal são filhos do cineasta Stephen Gyllenhaal, e começaram a atuar ainda crianças. Contracenaram em "Donnie Darko", de 2001, antes de atingirem o estrelato - ele com "O Segredo de Brokeback Mountain" (05), ela com "Batman, o Cavaleiro das Trevas" (08).


Getty Images

Ashlee e Jessica Simpson



Jessica Simpson e Ashlee Simpson são atrizes, cantoras e compositoras. Enquanto Jessica virou estrela de reality-shows e programas de TV, além de se arriscar como estilista, a caçula Ashlee estourou com seu álbum de estreia e teve um reality sobre sua vida na MTV.


Getty Images

Owen Wilson e Luke Wilson




Luke Wilson se consagrou no filme "Legalmente Loira", de 2001, atuando também na sequência do longa. Mas sua estreia foi em 96, com "Bottle Rocket", onde contracenava com seu irmão mais velho, Owen Wilson. Owen tornou-se um comediante de sucesso nos EUA, em filmes como "Starsky & Hutch", de 2004. E ainda há Andrew Wilson, também ator, o irmão mais velho do trio.



Getty Images

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen




Mary-Kate e Ashley Olsen são irmãs gêmeas e têm 24 anos. Atrizes, estilistas e empresárias, as duas começaram a carreira na infância, e desde a década de 80 vêm atuando em filmes, séries e programas de TV. Em 2004, ganharam estrela na Calçada da Fama, sendo as mais jovens celebridades a receberem tal homenagem.


Getty Images

As pop-sisters Beyoncé e Solange Knowles




No mundo da música pop, as irmãs famosas são Beyoncé e Solange Knowles. Depois de ganhar a fama com o grupo feminino Destiny's Child, Beyoncé partiu para a conquista do mundo, tornando-se uma das maiores estrelas pop da atualidade. A irmã Solange, cinco anos mais nova, é atriz, cantora, modelo e produtora, e faz a linha discreta.



Getty Images

Willow e Jaden Smith




Jaden e Willow Smith são filhos do casal famoso Will Smith e Jada Pinkett Smith. O garoto de 12 anos acaba de estrelar o remake de "Karatê Kid", e a menina de 10 anos foi uma das dubladoras do desenho "Madagascar". Ambos são atores, cantores e dançarinos mirins.


AgNews

Selton Mello e Danton Mello




Mas não só em Hollywood os irmãos famosos reinam. No Brasil, os atores Selton Mello e Danton Mello atuaram em inúmeras novelas desde a década de 80, ainda crianças - Danton esteve em "A Gata Comeu" (85) e "Vale Tudo" (88), e Selton fez "Corpo a Corpo" (84). Na fase adulta, Selton estrelou dezenas de filmes, como "Meu Nome Não é Johnny", enquanto Danton segue como galã de novelas como "Sinhá Moça".


Ag News

Bruno e Thiago Gagliasso



Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso formam outra dupla de irmãos-atores. Thiago atuou na Record, nas novelas "Luz do Sol" (2007) e "Os Mutantes" (2008). Bruno é um dos astros da Globo, atualmente no ar com "Passione".


AgNews

Kayky e Sthefany Brito




Depois de passar por "Chiquititas" (1997), Kayky Brito surgiu na Globo em 2002, com "O Beijo do Vampiro". Hoje é um dos galãs da casa, no ar com "Passione". Sua irmã mais velha, Sthefany Brito, também passou por "Chiquititas", antes de atuar em novelas globais como "O Clone" (2001). Atualmente Sthefany se recupera da overdose de mídia, após seu casamento e divórcio do jogador de futebol Alexandre Pato.



AgNews

Sandy Leah e Junior Lima



Sandy e Junior surgiram no cenário musical seguindo os passos do pai, Xororó, da dupla com Chitãozinho. Depois de 17 anos como dupla pop e cerca de 15 milhões de álbuns vendidos, os irmãos se separaram. Sandy segue com sua carreira solo, e Junior investe na área de produção e composição.


AgNews

Luciana Gimenez e Marco Antônio Gimenez




Marco Antônio Gimenez, de 32 anos, é ator e modelo, e acaba de atuar na última temporada de "Malhação", na Globo. Marco é filho dos atores Jece Valadão e Vera Gimenez - o que faz dele meio-irmão de Luciana Gimenez, filha de Vera com João Alberto Morad. Luciana dispensa apresentações - comanda o "SuperPop" e o "Mega Senha" na Rede TV! - o último, ao lado do marido Marcelo de Carvalho -, e é mãe de Lucas, de 11 anos, filho de seu romance com o Rolling Stone Mick Jagger. Atualmente Luciana espera seu segundo filho, que deve nascer em março.




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias