iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


28/10 - 17:15

"Os Goonies" comemoram 25 anos.Veja como estão os atores do clássico dos anos 80

 


Depois de "De Volta para o Futuro" comemorar os 25 anos de seu lançamento, agora foi a vez de outro clássico do cinema da década de 1980 reunir parte de seu elenco para celebrar o 25º aniversário. Nessa quarta-feira (27), integrantes de "Os Goonies" se encontraram na Califórnia para lançar o longa-metragem em tecnologia Blu-Ray e reviver as aventuras da história dirigida por Steven Spielberg Richard Donner.

 

No encontro, Corey Feldman, o Bocão, Ke Huy Quan, o Data, Jeff Cohen, o Gordo, e os atores Joe Pantoliano e Robert Davi, que interpretavam os irmãos da família Fratelli, Jake e Francis, estiveram presentes. Os protagonistas Sean Astin e Josh Brolin, que viveram os irmãos Mickey e Brand Walsh, não participaram.

 

Getty Images
Joe Pantoliano, Jeff Cohen, a atriz Lupe Ontiveros, que faz uma participação no final do filme, o diretor Richard Donner, Ke Huy Quan, Robert Davi e Corey Feldman

 

 

Durante a noite, fãs relembraram cenas do filme fantasiados com roupas de pirata. Lançado pela Warner, "The Goonies: 25th Anniversary Collector’s Edition" chegará às lojas nos Estados Unidos em 2 de novembro.

 

Confira a seguir como estão os personagens de "Os Goonies" hoje, 25 anos depois do lançamento do famoso longa:

 

 

JEFF COHEN, SEAN ASTIN, COREY FELDMAN E KE HUY QUAN

Getty Images

 

Reprodução

 

O único personagem de Jeff Cohen foi o Gordo. Hoje, o ex-ator é advogado de entretenimento em Los Angeles.

 

Depois de se destacar como Mickey, Sean Astin é lembrado por seu papel na trilogia de "O Senhor dos Anéis". Formado em história e inglês, Sean leciona mas nunca deixou de lado a carreira de ator. É casado e possui três filhas.

 

Corey Feldman fazia sucesso na década de 1980. Além de "Os Goonies", fez "Gremilins", "Sem Licença para Dirigir" e "Os Garotos Perdidos", este último, ganhará uma continuação em breve, estrelado e produzido por ele.

 

O vietnamita Ke Huy Quan fez dois filmes de sucesso: "Os Goonies" e "Indiana Jones e o Templo da Perdição". Hoje é professor de tae kwon do.

 

 

JOSH BROLIN 

Reprodução/GettyImages

Casado com a atriz Diane Lane, Josh Brolin começou como ator em "Os Goonies". Hoje possui uma carreira de sucesso em Hollywood. Participou do premiado "Onde os Fracos Não Têm Vez", em que atua ao lado de Javier Bardem. Seus mais recentes filmes são "Wall Strett: O Dinheiro Nunca Dorme", e "Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos ", de Woody Allen.

 

 

MARTHA PLIMPTON 

Reprodução/GettyImages

Além de atriz, Martha Plimpton foi modelo da Calvin Klein. Após "Os Goonies", se dedicou a papéis secundários no cinema, e ganhou destaque no teatro. Nos últimos anos, passou por diversas peças e musicais e foi indicada três vezes como melhor atriz coadjuvante no Tony Awards, o maior prêmio dado ao teatro nos Estados Unidos.

 

 

KERRI GREEN

Reprodução

 Nos anos 1980, Kerri Green fez três filmes "Temporada de Verão", "Os Goonies" e "A Inocência do Primeiro Amor". Depois disso se envolveu em projetos por trás das câmeras. Reapareceu em 1999 na direção de "Bellyfruit". Hoje, vive com o marido e os filhos em Los Angeles, longe dos holofotes.

 

 

JOE PANTOLIANO

Reprodução/GettyImages

O ator se destacou em filmes de ação como "U.S. Marshals - Os Federais", "O Fugitivo", "Matrix" e "Bad Boys". Sempre em papéis secundários, mas fundamentais para a história. Nos últimos anos, dedicou-se a seriados de TV. Em 2008, fundou a instituição "No Kidding, Me Too!", que cuida de crianças com doenças mentais.

 

 

ROBERT DAVI

Reprodução/GettyImages

Ele fez "Duro de Matar" e "007 - Permissão para Matar" e se consagrou como ator de filmes de ação. Mas depois de "O Filho da Pantera Cor-de-Rosa", de 1993, também se destacou no gênero comédia. Tem cinco filhos e, além de atuar, trabalha como voluntário de instituições de caridade como The Dream Foundation, Exceptional Children's Foundation, organizações que cuidam de crianças com deficiência.




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias