iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


15/10 - 19:39

Casa do cantor Roberto Carlos é roubada no Guarujá

Agência Estado


A casa de veraneio do cantor Roberto Carlos no Guarujá (SP) foi assaltada no último final de semana. O filho do cantor, Carlos Braga II, o Dudu Braga, de 42 anos, e a esposa Valesca da Silva de Souza, de 30 anos, estavam no local e não foram feridos. Dudu, em entrevista à Rádio Bandeirantes, disse que os ladrões "foram respeitosos". Ele explicou que quando os caseiros bateram na porta da casa, ele sentiu que havia algo errado.

 

De acordo com registros da Polícia Militar (PM), dois homens armados com um revólver e uma faca pularam o muro da propriedade localizada na praia de Pernambuco por volta das 22h45 do último sábado. Em seguida, eles renderam o casal de caseiros e os obrigaram a levá-los até a residência principal. Os assaltantes roubaram documentos, cartões de banco, talões de cheques, cerca de R$ 130 em dinheiro, cinco celulares, uma carteira Louis Vuitton, roupas, tênis e os documentos do veículo VW New Beatle. Os assaltantes fugiram.

 

Acionada, a Polícia Militar encaminhou a ocorrência até a Delegacia Sede do Guarujá, porém as vítimas não quiseram registrar o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, o que levaria à investigação do crime e a possível prisão dos assaltantes.




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias