iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


07/10 - 07:01

É de mentira! Perucas e apliques são hits entre as famosas. Veja fotos...

iG Gente


O cabelo de Rihanna tem dado muito o que falar nos últimos meses. A cantora norte-americana surpreendeu a todos exibindo seus fios ondulados completamente vermelhos e já foi até comparada ao palhaço Ronald McDonald.

 

Segundo sua personal hairstylist Ursula Stephen, revelou ao blog "ONTD", o novo visual foi "uma decisão de ambas" e que Rihanna "está muito contente com o resultado".

 

Ela também conta o segredo do cabelão vermelho que, ao contrário do que dizem, não é uma peruca: "Estamos usando extensões de cabelo humano real, coloridas artificialmente", disse. "O processo para instalá-los é simples - eles são colados em seu cabelo real", explicou.

 

Getty Images

 

 

Relembre outras poderosas do showbiz que apostam nos fios artificiais para compor o visual...

 

 

 

LADY GAGA

 

Nas superproduções da maior popstar da atualidade não podia faltar mega-perucas. Ela abusa do artifício de todas as maneiras. Já usou cabelo amarelo, branco, mix de cores e até uma peruca com penteado em forma de laço, que virou um marco em suas performances. Seus cabelos inusitados são criações de sua entourage, a "House of Gaga". O laço, inclusive, foi adaptado pelo designer francês Charlie Le Mindu, e utilizado no clipe "Bad Romance".

 

Getty Images

 

 

 

 

 

 

 

AMY WINEHOUSE

 

O coque alto dos cabelos negros de Amy Winehouse virou sua marca registrada desde o início da carreira. Inclusive, o penteado da musa do soul foi um hit entre as europeias em 2007. É feito com apliques longos, muitos grampos e spray seco para dar volume no look. Pode ser adaptado com mechas loiras nas franjas e laços.

 

Getty Images

  

 

 

 

 

BEYONCÉ

 

O cabelão de Beyoncé engana muita gente. Quem vê seus cachos perfeitamente alinhados com luzes californianas, pensa até que eles são reais. Na verdade, a cantora está usando perucas na maior parte do tempo - em seu show no Brasil, inclusive, ficou bem evidente nas fotos em alta definição a linha que segura todo aquele cabelo. E o que seria sua performance sem ele?

 

Detalhe para a cola da peruca, que marcou a testa da cantora...

 

Getty Images

Getty Images

 

 

 

 

 

 

 

BRITNEY SPEARS

 

Britney nunca precisou usar uma peruca em sua vida até quando, em 2006, raspou o próprio cabelo em um estúdio de tatuagem. Depois disso, passou a circular com perucas loira, morena, ruiva e até rosa. Acabou virando uma brincadeira, tanto que usou perucas diversas em um de seus clipes. Atualmente, Britney tem dado umas deslizadas com apliques mal cuidados, bem perceptíveis pelas lentes dos paparazzi.

 

Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

CHER

 

Talvez a precursora das perucas extravagantes entre as popstars. Lady Gaga já afirmou que aprendeu muito com a veterana da música e não tem como negar: ninguém experimentou mais no cabelo que Cher.

 

Getty Images

 

 

 

 

 

 

JENIFFER LOPEZ

 

A diva do hip-hop é mais tímida em seus looks. Usa extensões e perucas que transmitem um ar mais natural para o cabelo. Mantém a cor sempre em um tom próximo - castanho claro com mechas loiras. Na verdade, o cabelo artificial serve apenas para dar mais volume, sempre em um tom sóbrio e moderno.

 

Getty Images

 

 

Getty Images

 

 

 

 

 

 

LILY ALLEN

 

A morena gosta de se divertir. Na maioria de suas performances, clipes e aparições públicas, se diverte coma cor do cabelo e penteados inusitados. Já foi vermelhão estilo Vivianne Westwood, já teve peruca "chanel", loirão platinado e até imitou o penteado de Amy Winehouse, em um programa de TV. Tudo não passa de uma brincadeira, mas já virou até marca registrata de sua persona. O público adora!

 

Getty Images

 

 

 

 

 

LINDSAY LOHAN

 

Muitas vezes a peruca também serve para despistar os paparazzis. Mas Lindsay Lohan gosta de usar o item para se divertir. Os cabelos loiros de Lindsay sempre são alongados com apliques. Ela também gosta de variar, com uma peruca morena. Lindsay é, na verdade, ruiva, mas foi com o visual platinado que deixou sua marca registrada no showbiz.

 

 

Getty Images

 

 

 

 

 

TINA TURNER

 

O cabelo de Tina Turner faz sucesso desde os anos 1980. Seus fios arrepiados foram absolutos na década dos exageros, e até hoje, a cantora das pernas inconfundíveis abusa nos penteados, sempre marcantes em suas divertidas performances. 

 

Divulgação / Getty Images

 

 

 

 

 

 

TYRA BANKS

 

A divertida apresentadora do "America's Next Top Model" já chegou a assumir que nunca saiu em público com seu cabelo verdadeiro. Suas perucas variam: loira e lisa, morena e cacheada, tem de todos os tipos. Em uma das edições de seu talk show matutino este ano, Tyra mostrou ao público pela primeira vez seu cabelo de verdade, mas molhado e escorrido para trás. 

 

Getty Images

 

 

 

 

 

 

 

MARIAH CAREY

 

Assim como Beyoncé, usa perucas com muito volume, porém sempre loiras e longas, para esconder um pouco as gordurinhas. Adora o look "Gisele Bündchen" com as pontas cacheadas e mechas californianas. Bem diferente do visual "anos 90" que conhecemos da diva pop.

 

Getty Images

 

 

 

 

 

KATY PERRY

 

A cantora norte-americana sempre demonstra bom humor nos looks apresentados em tapetes vermelhos e mega-performances. Apesar de morena, já desfilou com cabelo azul, às vezes rosa, sempre acompanhados de uma maquiagem forte e colorida, com lábios em rosa.

 

Getty Images

 

 

 

 

 

 

PARIS HILTON

 

A patricinha mais famosa do mundo nunca negou que usa apliques no cabelo loiro, sempre bem longo. Nunca apareceu em público com seu cabelo natural, que é castanho escuro. Em algumas festas, adora abusar dos looks com perucas divertidas. Na foto abaixo, homenageia Marylin Monroe com o cabelo inesquecível da diva hollywoodiana.

 

Getty Images

 

 

 

GWEN STEFANI

 

A vocalista da banda 'No Doubt' e estilista da marca L.A.M.B é famosa pelos fios loiro-platinados na altura dos ombros, mas às vezes usa perucas e apliques para dar uma mudada no visual. Mais discreta, ela opta por modelos semelhantes ao seu corte.

 

Getty Images

 

 

Getty Images

 

 

NAOMI CAMPBELL

 

A top inglesa é adepta dos apliques e etc. desde que se lançou como modelo, aos 16 anos (ela acaba de completar 25 anos de carreira). Longos e lisos ou longos e cacheados, Naomi transformou o 'cabelão falso' em marca registrada.

 

Getty Images

 

Divulgação

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM... 

 



Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias