iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


09/09 - 17:55

Brasileiros em Hollywood: veja os atores que se deram bem na TV norte-americana

iG Gente


Se a brasiliense Carolina Monte Rosa entrar mesmo para o elenco da série ganhadora do Emmy "Mad Men", ela se junta a um time de brasileiros que já deixou sua marca na TV norte-americana. Sonia Braga foi uma das primeiras a abrir as portas de Hollywood para os conterrâneos, mas também demarcou território na telinha, na série "Sex And The City". Veja outros nomes que ganharam espaço na TV dos EUA...

 

 

Zuleica de Souza/Divulgação
A brasileira Caroline Monte Rosa, que está vencendo 
disputa para participar de "Mad Men"

 

LEIA: Entrevista com Carolina Monte Rosa, a atriz brasileira que deve participar de "Mad Men"

 

VEJA O VÍDEO: Brasileiros nas séries da TV norte-americana 

 

 

BRUNO CAMPOS

Divulgação / Getty Images

O carioca foi notado logo cedo em sua carreira quando participou do filme brasileiro indicado ao Oscar “O Quatrilho”. Depois de se mudar para Los Angeles, fez pontas em séries como “Jesse”, “Will&Grace”, “E.R.” e “C.S.I”. Ganhou destaque com o drama “Nip/Tuck”, onde teve um papel fixo por dois anos como o médico latino Quentin Costa. 

 

[Saiba novidades sobre Hollywood pelo Twitter do iG Gente]

 

 

SONIA BRAGA

Divulgação/Reprodução

A brasileira que mais trabalhou no cinema internacional também teve suas pontas na TV. Sonia Braga interpretou Maria, uma latina lésbica amante de Samantha (Kim Kattral) em “Sex & the City” e também participou de “C.S.I.: Miami”, “Alias” e “Law&Order”, além de protagonizar a versão brasileira de “Desperate Housewives” para a RedeTV!.

 

 

MORENA BACCARIN

Divulgação

Carioca radicada nos Estados Unidos, Morena Baccarin ficou famosa em 2005 por interpretar uma alienígena no filme “Serenity”, sensação no mundo dos nerds. Em 2009, ela retornou com tudo aos holofotes, fisgando o papel principal da série americana “V”, onde também interpreta uma alienígena. O programa fez sucesso na primeira temporada e já está garantida uma segunda. 

 

 

CAROLINE CORREA

Getty Images

A paranaense de 31 anos tem no currículo os filmes "Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith" e "Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio", mas sua estreia aconteceu na TV. A então modelo fez sua primeira participação como atriz em "Go Big", filme australiano produzido para a telinha.

 

 

RODRIGO SANTORO 

Divulgação

Após fazer várias pontas em filmes como “As Panteras: Detonando” e “Simplesmente Amor”, Rodrigo Santoro se aventurou na série “Lost”, da emissora americana ABC, como Paulo, sobrevivente de um acidente aéreo. Seu personagem apareceu apenas em sete episódios.



Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias