iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


03/09 - 11:18

Giovanna Antonelli, grávida de oito meses, curte praia com Reynaldo Gianecchini

iG Gente


Prestes a dar à luz duas meninas, Giovanna Antonelli esteve nessa quinta-feira (2) na praia da Barra da Tijuca. O ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta o vilão Fred em “Passione”, acompanhou a atriz em uma tarde ensolarada à beira do mar.

 

[Acompanhe notícias sobre Giovanna Antonelli pelo Twitter do iG Gente]

 

AgNews

 

“Nascem este mês”, disse a atriz em sua página do Twitter pouco mais tarde, já em casa. Giovanna está no oitavo mês de gestação, esperando gêmeas de seu namorado, o diretor da Rede Globo Leonardo Nogueira. A atriz já é mãe de Pietro, 4 anos, de seu casamento com o ator Murilo Benício.

 

AgNews

 

AgNews

 

Segundo sua assessoria de imprensa, Giovanna engordou apenas seis quilos durante a gravidez. Ela manteve o peso com alimentação balanceada e exercícios físicos.

 

Leia Mais: Os segredos de Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e Fernanda Lima, entre outras estrelas, para recuperar a boa forma depois da gravidez

AgNews

 

 

AgNews




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias