iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


30/07 - 10:13

A história de amor de Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky

 


Chelsea Clinton esbarrou pela primeira vez com seu noivo, Marc Mezvinsky, com quem sobe ao altar neste sábado (31), na cidadezinha de Rhinebeck, no interior de Nova York, em 1993, durante um encontro do partido democrata. Ela tinha 13 anos e ele 15. Reencontraram-se três anos depois, quando foram apresentados oficialmente por colegas dos pais. Nessa ocasião, foram fotografados lado-a-lado.

 

LEIA TAMBÉM: Os números do casamento milionário de Chelsea e Marc

VEJA AS FOTOS: A trajetória de Chelsea Clinton - De adolescente nerd a noiva do ano 

 

A amizade entre a dupla, no entanto, só começou mais tarde, na faculdade de Stanford, na Califórnia, onde ela cursava História e ele Religião e Filosofia. No primeiro ano de Chelsea por lá, Marc, já veterano, foi uma espécie de guia para a amiga e os dois circulavam sempre juntos em festas e pelo campus.

  

Getty Images/Patrick McMullan
Chelsea e Marc, em 1996, na primeira foto em que aparecem juntos, durante um encontro do partido democrata; Os noivos no último dia 13, em uma festa no MET, em Nova York

 

O PRIMEIRO AMOR

Já formada, em 2002, Chelsea se mudou para Londres e fez pós-graduação em Oxford, onde conheceu seu primeiro namorado “sério”, Ian Klaus. A relação durou dois anos e, após o rompimento, Marc e Chelsea, ambos morando em Nova York, se reaproximaram. Fizeram a primeira aparição pública como casal em Las Vegas, no TAO Club, em outubro de 2005.

 

Em 2007 foram morar juntos e, no ano seguinte, se mudaram para um apartamento de dois andares comprado por Marc por US$ 3,8 milhões. Adotaram um cachorro, chamado Soren.

 

LEIA TAMBÉM: Noivo de Chelsea trabalha para Beto Sicupira, Lemann e Marcel 

 

Brainpix

Primeiro amor: Chelsea passeia com Ian Klaus, em 2005, em Nova York. O namoro, que começou em Oxford, na Inglaterra, durou dois anos

 

CONVITE DE CASAMENTO POR EMAIL

Assim como Chelsea, Marc, que tem um alto e bem remunerado cargo no banco de investimentos Goldman Sachs, em Manhattan, também vem de uma família envolvida na política – e em escândalos: é filho dos ex-congressistas Marjorie-Margolies e Ed Mezvinsky, que, entre 2003 e 2008, passou cinco anos atrás das grades por fraude bancária.

 

LEIA TAMBÉM: Chelsea pede para o pai emagrecer sete quilos até o casamento 

 

O pedido de casamento foi feito no Dia de Ação de Graças, 25 de novembro de 2009. Segundo o site “AOL News”, os dois comunicaram a notícia aos amigos e familiares via e-mail.

 

O que ainda não se sabe é se Chelsea vai se converter à religião do noivo, que é judeu. Ela segue um misto da igreja Metodista (seguida por Hillary) com a Batista (de Bill Clinton), mas tem freqüentado alguns Shabbat com Marc, alegando que quer conhecer mais sobre sua religião.

 

Reprodução
Chelsea e Marc em 2006: um ano depois o casal já dividia o mesmo teto em Manhattan e em novembro de 2009 ele a pediu em casamento

 

 




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias