iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


07/07 - 20:11

Luciana Gimenez defende Mick Jagger: "Ele não é pé frio... é super sortudo, tem um filho meu!

Renata Reif, especial para o iG


A fama de apresentadora inexperiente e despreparada faz parte de um passado distante na vida de Luciana Gimenez, 41 anos. Filha de um empresário, João Alberto Murad, e de uma atriz, Vera Gimenez, ela hoje em dia é uma das poucas apresentadoras brasileiras que pode se gabar de nunca ter tido problemas com a audiência de seu programa.

 

Há 9 anos no comando do “Superpop!”, da Rede TV!, Luciana construiu sua imagem pública de forma certeira: ao mesmo tempo em que consegue ser uma das celebridades mais populares do País, é também uma estrela do time “A”, cuja presença em festas e eventos é disputadíssima.

 

Casada desde 2006 com Marcelo Carvalho, vice-presidente da emissora que paga seu salário, Luciana ganhou há pouco mais de dois meses a companhia do marido nas noites de quinta-feira, no comando do programa “Mega Senha”. E se engana quem pensa que ela teve algo a ver com a parceria nas telas: “Por acaso alguém ia gostar que o marido fosse pra sua profissão? Mas sou funcionária, tenho que realizar. Não era uma escolha minha, foi uma ordem”.

 
 

AgNews

 

 

Sempre determinada, não deixa as oportunidades passarem na sua frente. No momento, seu foco é Hollywood, onde pode ganhar um possível papel no próximo filme de Philip Noyce, que acaba de dirigir “Salt”, protagonizado por Angelina Jolie: “A vida passa rápido, tenho que ganhar o meu dinheiro, sonhar, me divertir. Uma hora acaba tudo", acredita.

 

Recém-chegada de uma temporada de férias em Malibu e Hamptons, praias freqüentadas pelo hi-society americano, Luciana, antes de qualquer outro título, é uma mãe de família. Lucas Jagger, de 10 anos, seu filho com o Rolling Stone Mick Jagger, e Manoela, de 11 anos, e os gêmeos Marco e Marcela, de 9, filhos de Marcelo - que ela considera seus também - acompanharam o casal na viagem.

 

Confira a seguir um bate papo com a apresentadora, que nesta quarta-feira (7) esteve na Francal, em São Paulo...

 

iG Gente - Você acha mesmo que Mick Jagger é pé frio? (O Rolling Stone ganhou a fama por assistir aos jogos em que Estados Unidos e Brasil foram eliminados da Copa)
Luciana Gimenez - Imagina! Mick de pé frio não tem nada! Ele é super sortudo, tem um filho meu! Lindo, loiro e cheio de saúde.

 

Você ficou chateada com a Globo, que se referiu a você apenas como "uma brasileira", a mãe de Lucas, ao mostrá-lo na Copa com o pai?
Não, na verdade até tirei sarro deles, isso sim. Será que eles acham mesmo que alguém vai mudar de canal só de falar o meu nome? Além disso, o Lucas é importante no Brasil não porque é filho do Mick Jagger, que tem seis filhos, mas porque é meu filho!

 

E o seu marido, também gosta de futebol?
De jeito nenhum. Agora estou torcendo pela Holanda mas em casa nem toco nesse assunto porque ele odeia, não entende nada. Com a Copa até teve que se interar um pouco por conta dos filhos, que não estava acreditando a desinformação dele no assunto...

 

E, afinal, como é trabalhar com ele no palco? (Desde abril os dois apresentam juntos o programa "Mega Senha", na Rede TV!)
Pois é, infelizmente (estamos trabalhando juntos). Por acaso você ia gostar que o seu marido fosse pra sua profissão? Mas sou funcionária e tenho perspectivas bem claras: tenho que realizar, ganhar o meu salário. Não era uma escolha minha, foi uma ordem. Mas pior que o homem é talentoso...


Mas a parceria de vocês foi elogiada pela crítica...
Sim, e se fosse eu e o Marcelo jogando, um ajudando o outro, a gente ganhava (o prêmio de) R$ 1 milhão fácil!

 

 
Luciana no palco com o marido, Marcelo Carvalho: "Infelizmente (trabalhamos juntos). Foi uma ordem, não uma escolha"

 

E em casa, como é?
Em casa ele já não é mais patrão...

 

Você quer ter mais filhos?
Estamos querendo mais filhos, sim. Mas se você quer planejar muito, nunca vem. Além disso eu preciso de mais um filho, se não mais pra frente vou estrangular o meu, coitado...

 

E como é sua relação com os filhos dele?
Considero como se fossem meus. Tenho, na verdade, quatro filhos, mas nem todos moram com a gente. Bem que eu gostaria.

 

Quais são seu planos na carreira agora?
Tenho planos em Hollywood, de dois filmes, mas só vou falar na boca do gol, mais pra frente. Já fiz curso de teatro e tenho um coach, que sempre estuda comigo. É uma arte nova, preciso dele. E tenho mais é que aproveitar cada oportunidade. A vida passa rápido, tenho que ganhar o meu dinheiro, sonhar, me divertir. Uma hora acaba tudo.

 

E na TV, tem alguém que admira?
Gosto da Ellen (De Generes, apresentadora norte-americana), acho que sou mais assim, mais 'devassada' como ela. Mas não tenho uma inspiração. Algumas apresentadoras passaram anos na televisão aprendendo técnicas. Eu não aprendi nada. Me empurraram na TV, quase caí, mas fui!

 

Quais são suas prioridades na vida?
Filho, marido e trabalho, nessa ordem.

 

AgNews

 

 

 




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias