iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


20/12 - 17:29

Morte da atriz Brittany Murphy teria sido provocada por overdose

 


Atualizada dia 21 às 17h49 

 

Brittany Murphy morreu na manhã deste domingo (20) aos 32 anos de idade, vítima de ataque cardíaco. Segundo o site TMZ, uma ligação foi feita de uma casa em Los Angeles para o serviço de emergência por volta das 8h da manhã.

 

 

Ainda não se tem notícia oficial da causa da morte, mas consta que a atriz sofria de distúrbios alimentares e seria viciada em remédios para dor, como Propofol e Vicodin, também citados como as substâncias que provocaram a parada respiratória que causou a morte de Michael Jackson.

 

 

O roteirista Simon Monjack, marido de Brittany, não quis comentar o assunto. "Nesta hora de tristeza, a família agradece por todo o amor e apoio de vocês. É o desejo deles que vocês respeitam a privacidade família." Ele mesmo fez a chamada de emergência. A ambulância a levou ao Cedars-Sinai Medical Center, mas a atriz já se encontrava sem vida.

 

Getty Images

 

Ela participou da série "Blossom" e fez mais de 20 filmes, como "Garota, Interrompida". Iniciou a carreira aos 9 anos de idade, quando conseguiu uma vaga no musical "Les Miserables" e aos 13 já tinha seu próprio empresário. Em 2010, ela aparece em "Os Mercenários", longa dirigido por Sylvester Stallone e filmado no Rio de Janeiro.

 

Assista na TV iG a apresentação da atriz com o famoso DJ Paul Oakenfold




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias