iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


06/11 - 19:28

Britney Spears na Austrália: Justiça pede ao staff para divulgar que a cantora dubla músicas

 


A cantora Britney Spears aterrisou em Sidney, na Austrália, para continuar com sua turnê "Circus". E surgiram problemas com a justiça local. De acordo com o I'm Not Obsessed, um mandato oficial pede que a divulgação do show revele aos fãs o fato de Britney dublar algumas canções do espetáculo.

O órgão oficial sugeriu que os ingressos para o show tenham um aviso sobre quais músicas são pré-gravadas - e, logo, dubladas por ela durante o espetáculo.

"Os australianos não vão tolerar uma performance 'Mickey Mouse'", declarou o juizado local, referindo-se ao passado de Britney como estrela infantil no Clube do Mickey. "Sejamos claros - ao vivo significa ao vivo! Se você está gastando US$ 182, acho que merece algo melhor do que um clipe".

A produção de Britney ainda não decidiu se vai seguir o conselho oficial ou tentar ignorar o problema.

Leia também:
Britney Spears lidera lista da Billboard com polêmica música "3"

 

Fotos: Britney Spears, a vida louca da princesinha do pop




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias