iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


06/09 - 09:00

Sandra Bullock tenta salvar casamento de Ryan Reynolds e Scarlett Johansson

 


A atriz Sandra Bullock resolveu encarnar a "Miss Simpatia" também na vida real. Segundo o site Celebitchy, a atriz andou aconselhando o casal de astros Scarlett Johansson e Ryan Reynolds, que estariam passando por certas crises no casamento.

Scarlett implicou com um dos esportes de Ryan - dirigir motocicletas, que ela considera muito perigoso. Além disso, o clima pesou depois que a ex de Ryan, a cantora Alanis Morissette, anunciou que vai escrever um livro contando detalhes de seu relacionamento com o ator.

Sandra então entrou em cena, tentando ajudar o casal. Segundo uma fonte, "ninguém melhor do que Sandra para administrar um casamento com uma carreira em Hollywood. Sua união com o ator Jesse James é sólida há quatro anos".

Bullock disse ao casal Ryan-Scarlett que "todo casamento tem seus problemas. Mas pode-se atravessar a crise se os dois estiverem dispostos". A atriz disse a Ryan que a coisa mais importante nesse caso é o casal ter tempo um para o outro, mesmo com agendas lotadas. "Não há substituição para estar junto". Segundo a fonte, o galã escutou Sandra atentamente, pois "ele tem enorme respeito por ela como pessoa e como atriz".

Sandra Bullock é casada com Jesse James desde julho de 2005. Já Ryan Reynolds e Scralett Johansson se casaram em setembro de 2008.

Leia também:
Sandra Bullock surge com modelito "criativo" em première de filme




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias