iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


28/07 - 11:55

Amy Winehouse roubou cocaína da bolsa de Kate Moss, diz ex-marido da cantora

 


O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, declarou à imprensa que a cantora furtou cocaína da bolsinha de mão da top model Kate Moss. Segundo o The Sun, Blake diz que Amy teria surrupiado o produto enquanto as duas estavam "retocando a maquiagem" no banheiro de uma festa.

 

A balada era numa suíte particular do Gramercy Park Hotel, em Nova York. Blake conta: "Kate Moss e outras supermodelos estavam lá, assim como atrizes de Hollywood. Kate pediu a Amy para pegar uma nota de dez dólares em sua bolsa, para poderem alinhar a cocaína. Amy abriu a bolsa de Kate e achou duas gramas de pó. Daí ela roubou. Nós usamos no banheiro e fizemos sexo".

 

Getty Images

A polêmica Amy Winehouse 

 

O relato continua: "Amy pegou a cocaína mesmo havendo montes de pó em cima de uma mesa, disponível para todos". Quanto a Kate, a top estaria tão bêbada que nem deu pela falta de seu pó.

 

Não satisfeito, o ex da cantora descreveu o cotidiano do casamento: "Era uma coisa maluca. Gastamos uma fortuna para ficarmos doidões, e outra fortuna para nos recuperarmos". O casal costumava gastar cerca de 7 mil libras por semana em drogas.

 

Amy Winehouse e o ex brigam diante da imprensa desde a separação. Blake chegou a exigir dinheiro da cantora, sob o pretexto de que serviu de inspiração para o álbum de sucesso "Back to Black".

 

Leia também: Ex-marido de Amy Winehouse exige quase US$ 10 milhões por ter servido de inspiração para a cantora 




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias