28/07 - 11:55
Amy Winehouse roubou cocaína da bolsa de Kate Moss, diz ex-marido da cantora
O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, declarou à imprensa que a cantora furtou cocaína da bolsinha de mão da top model Kate Moss. Segundo o The Sun, Blake diz que Amy teria surrupiado o produto enquanto as duas estavam "retocando a maquiagem" no banheiro de uma festa. A balada era numa suíte particular do Gramercy Park Hotel, em Nova York. Blake conta: "Kate Moss e outras supermodelos estavam lá, assim como atrizes de Hollywood. Kate pediu a Amy para pegar uma nota de dez dólares em sua bolsa, para poderem alinhar a cocaína. Amy abriu a bolsa de Kate e achou duas gramas de pó. Daí ela roubou. Nós usamos no banheiro e fizemos sexo".
Getty Images
A polêmica Amy Winehouse
O relato continua: "Amy pegou a cocaína mesmo havendo montes de pó em cima de uma mesa, disponível para todos". Quanto a Kate, a top estaria tão bêbada que nem deu pela falta de seu pó.
Não satisfeito, o ex da cantora descreveu o cotidiano do casamento: "Era uma coisa maluca. Gastamos uma fortuna para ficarmos doidões, e outra fortuna para nos recuperarmos". O casal costumava gastar cerca de 7 mil libras por semana em drogas.
Amy Winehouse e o ex brigam diante da imprensa desde a separação. Blake chegou a exigir dinheiro da cantora, sob o pretexto de que serviu de inspiração para o álbum de sucesso "Back to Black".
Leia também: Ex-marido de Amy Winehouse exige quase US$ 10 milhões por ter servido de inspiração para a cantora
Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia
.
.
.