iG - Internet Group

iBest

brTurbo

iG Gente


Pesquisar:

enhanced by Google


Home iGGenteNotícias

Notícias


12/07 - 12:18

Oprah Winfrey, Halle Berry, Vera Fischer e outras famosas que já foram misses

 


O mundo conhecerá neste domingo (13) o rosto da nova “Miss Universo”. Enquanto aguardamos a disputa, vamos relembrar as personalidades que já ostentaram faixas e coroas em concursos de beleza.

 

 
 
Sophia Loren nasceu em 1934 na Itália e foi batizada com o nome de Sofia Vilani Scicolone. Ela sempre foi muito alta e magra, por isso ganhou apelidos maldosos como “palito de dente” e “vareta”. A grande chance de Sophia aconteceu no dia em que estava na platéia do concurso “Miss Roma”: a bela foi convidada pelo diretor Carlo Ponti para fazer parte desfile. Sophia Loren conquistou o segundo lugar no concurso e acabou se casando com Carlo. A beldade emplacou como atriz e participou de várias produções no cinema.
 
 
Oprah Winfrey nasceu em uma família pobre no Mississipi (EUA), em 1954. Filha de uma dona-de-casa com um mineiro, a jovem negra faturou o concurso “Miss Black Tennesse” aos 17 anos. Atualmente, Oprah é considerada a “Imperadora da Empatia” e apresenta o talk-show de maior audiência entre os norte-americanos.
 
 
Sharon Stone decolou para a carreira artística ainda muito jovem ao ganhar a faixa de “Miss Pensilvânia”. Mais tarde, a loira virou símbolo sexual e ficou conhecida pela famosa cruzada de pernas no filme “Instinto Selvagem”, grande sucesso nos cinemas. A cinqüentona Sharon continua linda e ostenta um QI acima da média, o que a classifica oficialmente como "superdotada”.
 
 
No ano de 1986, Halle Berry faturou o segundo lugar no concurso “Miss Estados Unidos”. Mas a bonita não ficou famosa apenas pela estampa, Berry coleciona títulos pelo reconhecimento do seu trabalho no cinema, entre eles, o Oscar de melhor atriz pelo longa "A Última Ceia".
 
 
Vera Fischer venceu o “Miss Brasil” em 1969 e colocou Santa Catarina pela primeira vez no lugar mais alto o pódio da beleza. Na seqüência, a loira não faturou o concurso mundial, mas se destacou entre as semifinalistas. Vera ficou conhecida como atriz da TV Globo, onde protagonizou diversas novelas de sucesso, entre elas: "Mandala", "O Clone" e "Laços de Família".

 

Outras ex-misses (estas ainda estão frescas na memória) também seguiram a carreira artística na telinha:

 

- A modelo e apresentadora de TV Luize Altenhofen ficou em terceiro lugar no “Miss Brasil” em 1998;

 

- Após vencer o Miss Brasil em 1999, Renata Fan atuou como modelo, mas foi na TV, especialmente à frente de programas esportivos, que ela emplacou;

 

- A atriz e ex-BBB Grazielli Massafera foi “Miss Paraná” em 2004 e obteve o terceiro lugar no concurso nacional;

 

Natália Guimarães, que hoje encarna uma mutante em trama da Record, faturou a faixa de segunda mulher mais bela do mundo, no concurso “Miss Universo 2007”

 

Veja também:

 

Miss Universo 2008: A brasileira Natália Anderle enfrenta 79 adversárias no próximo domingo

 

Beldades de oitenta países disputam o Miss Universo

 

Miss Brasil vira alvo de boicote durante eliminatórias no Vietnã


 




Compartilhe



Você tem mais informações? Envie para o Minha Notícia


IMPRIMIR

|

ENVIE POR EMAIL

|

ADICIONE A FAVORITOS

|

iG CELULAR


.



.

.



Contador de notícias