O cantor, que sofreu um acidente de helicóptero na tarde dessa segunda-feira (2), está fora de perigo

Cantos Marrone está fora de perigo e já deixou a UTI
AE
Cantos Marrone está fora de perigo e já deixou a UTI
O cantor Marrone , que faz dupla sertaneja com Bruno , recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta terça-feira (2). "O Bruno ainda não foi vê-lo. Mas Marrone já está fora da UTI, no quarto com os familiares", diz a assessoria do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

Marrone foi internado com ferimentos leves, causados por escoriações após a queda de seu helicóptero ontem à tarde. O estado de saúde do cantor é considerado bom pela equipe médica do hospital, e ele não corre risco de morte.

Marrone, seu primo e também secretário Jardel Alves Borges e o piloto Almir Carlos Bezerra ficaram feridos na queda do helicóptero, nas proximidades da cabeceira da pista do Aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, em São José do Rio Preto.

O piloto sofreu uma amputação após a queda da aeronave e aguarda uma cirurgia de reconstrução no pé esquerdo. Ele está internado na Santa Casa da cidade e seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. Já o primo de Marrone permanece em estado grave. De acordo com o hospital, ele está sedado e respira com o auxílio de aparelhos. Não há previsão de alta.

Resgate de Marrone após queda de helicóptero no interior de São Paulo
Paulo Henrique Magri/Futura Press
Resgate de Marrone após queda de helicóptero no interior de São Paulo
O acidente ocorreu por volta das 14h40 de ontem, quando a aeronave apresentou problemas depois de ser abastecido no aeroporto. O piloto tentou fazer a aeronave retornar à pista, mas não conseguiu. Segundo testemunhas, o helicóptero perdeu altura e bateu numa árvore, caindo nas dependências do Recinto de Exposições, a 500 metros da pista do aeroporto. A Força Aérea vai investigar as possíveis causas do acidente com o aparelho.

A assessoria do cantor informou que Marrone viajava para São Paulo para visitar a filha recém-nascida. Ele havia comprado o helicóptero porque tinha medo de voar de avião. Por isso, seu parceiro de dupla sertaneja, Bruno, não estava com ele. Bruno deixou Curitiba num voo convencional e estava em Uberlândia, em Minas Gerais, onde mora.

Bruno e Marrone nos bastidores de um show
George Magaraia
Bruno e Marrone nos bastidores de um show

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.