Cantor foi internado na última segunda-feira (2) após sofrer acidente de helicóptero

Marrone deixou o hospital escoltado por policiais
Divulgação
Marrone deixou o hospital escoltado por policiais
Marrone , responsável pela segunda voz da dupla Bruno & Marrone, deixou o Hospital de Base de São José do Rio Preto, às 9h25 desta quarta-feira (4). O cantor, de 45 anos, passou por avaliação médica e recebeu alta, pois não há mais queixa de dor, embora apresente escoriações nos braços e pernas. Ele ficou dois dias internado, após sofrer um acidente de helicóptero, na tarde desta segunda (2).

Saiba mais: Cai helicóptero de Marrone, da dupla Bruno & Marrone

A recomendação médica é de que ele fique pelo menos uma semana de repouso e retorne às as atividades somente após este período.

Jardel Alves Borges , 33 anos, secretário particular do cantor, continua internado na UTI em estado estável e grave, respirando com o auxílio de aparelhos.

Marrone deixou o hospital elogiando a equipe de atendimento: "Cheguei consciente e, desde o primeiro momento, percebi o quanto os médicos e demais profissionais são ágeis".

O acidente

Três pessoas estavam na aeronave no momento do acidente: Marrone, seu secretário e primo, Jardel Alves Borges , e o piloto, Almir Carlos Bezerra , que teve amputação traumática do pé esquerdo e fraturou o braço esquerdo.

Marrone saia de Curitiba (PR), onde fez show na noite do domingo (1º) e seguia para São Paulo, onde visitaria sua filha Mell , agora com oito dias de vida. A queda aconteceu em São José do Rio Preto quando o piloto tentava fazer um pouso forçado.

Leia também: Bruno e Marrone ao iG: “A pirataria ajudou a nossa carreira”

Na imagem, Marrone era levado por ambulância do resgate ao hospital
Paulo Henrique Magri/Futura Press
Na imagem, Marrone era levado por ambulância do resgate ao hospital
null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.