Após retorno ao trabalho, sertanejo prestigia inauguração de casa noturna em São Paulo

Bruno e Marrone em show no Rio de Janeiro
AgNews
Bruno e Marrone em show no Rio de Janeiro
Menos de uma semana após seu retorno aos palcos, Marrone esteve em São Paulo para prestigiar a inauguração da Villa Mix, uma nova casa noturna de São Paulo comandada pela dupla sertaneja Jorge e Mateus . Logo na entrada, Marrone falou sobre seu retorno aos palcos, após 80 dias afastado para o tratamento de trauma pós-traumático. “Estou bem recuperado. Não vou dizer 100%. Mas pelo o que passei, foi forte. É uma situação que qualquer um de nós está sujeito. O pior, eu já passei”, contou o parceiro de Bruno.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Ele explicou ainda que segue com a medicação e com o tratamento; e afirma ainda que não é o primeiro caso de fobia à aeronaves de sua família. Sua mãe também tinha esse medo, descoberto em conversa com o psicólogo. “É um susto que não desejo para ninguém. A coisa mais maravilhosa foi Deus me dar essa segunda chance de vida”, comemorou.

Ele, que se apresentou ao lado do parceiro no dia 19 de novembro, no Rio de Janeiro, contou como foi seu retorno aos palcos. “O Bruno me recebeu muito bem. Ele falou que ficou cansado também e que sozinho não foi fácil. Ele sentiu minha falta no palco”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.