Os atores receberam a proposta da Federação do Boxe de Hollywood e se toparem, devem doar o dinheiro para a caridade


Wahlberg em cena de
Divulgação
Wahlberg em cena de "O Vencedor" e Will Smith na pele de "Ali"

Mark Wahlberg e Will Smith podem ganhar 1 milhão de dólares cada para lutar em um ringue de celebridades no dia 26 de fevereiro de 2011, em Las Vegas. O presidente da Federação de Boxe de Hollywood, Damon Feldman, fez a oferta formalmente nesta segunda-feira (20). Ele disse ao "Radar Online": “Será uma grande oportunidade para os dois lutarem no “Superbowl” do boxe de Hollywood e doar os milhões às suas instituições de caridade favoritas”.

Feldman acrescentou que os dois têm condições de fazer uma grande luta. “Ambos treinaram com boxeadores profissionais. Will Smith interpretou Muhammad Ali no filme “Ali” e foi fenomenal. Wahlberg está vivendo na pele de Mickey Ward em “O Vencedor”".

O presidente da Federação explicou que a ideia do evento é que Smith e Wahlberg lutem três rounds de 1 minuto. “Não achamos que os dois vão se matar no ringue”, disse ele. “Só esperamos que eles subam ao ringue e se divirtam com uma boa briga”. Rodney King, o pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, e Danny Bonaduce são algumas das celebridades que já lutaram pela Federação de Boxe de Hollywood. Agora só resta esperar se os dois toparão o acordo!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.