Atriz falou sobre interpretar uma prostituta nos palcos, durante a entrevista coletiva da novela "A vida da Gente"

Marjorie Estiano
Ag.News
Marjorie Estiano
Afastada da TV desde “Caminho das Índias”, em 2009, Marjorie Estiano se prepara para voltar as telinhas em “A Vida da Gente”, próxima trama das 18h da TV Globo, com estreia prevista para 26 de setembro. Na entrevista coletiva da novela , nessa terça-feira (13), ela falou que o tempo foi uma opção dela. “Queria fazer teatro. Tinha essa necessidade”, explicou.

No folhetim, Marjorie vai viver Manu uma jovem tímida, manca e desprezada pela mãe, Eva ( Ana Beatriz Nogueira ). “ Uso um sapato 3 cm mais alto no pé esquerdo e faço um treino de corpo para parecer manca. No começo sentia muitas dores nas costas, mas fico o menor tempo possível com o sapato", explicou ela, que vai tentar retomar as gravações do seu novo CD. “Vou ver se consigo conciliar a escolha de repertório com a novela. Mas não sei quando lançarei o disco, já que não tenho gravadora”.

A atriz ainda comentou sobre interpretar mais uma “patinho-feio” nas telinhas, já que a Tônia de “Caminho das Índias” usava óculos e roupas que não favoreciam as curvas da atriz. "Eu tive vontade de explorar um personagem mais sexual , mas o teatro me supriu já que interpretei uma prostituta na peça O Inverno da Luz Vermelha ”, disse ela, que acredita que sua feição seja o motivo para ser chamada para interpretar mocinhas. “Falam que eu tenho cara de meiga”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.