A atriz posou provocante para a capa da Revista Vip de outubro

Marjorie Estiano posou para a Revista Vip
Divulgação
Marjorie Estiano posou para a Revista Vip
Marjorie Estiano é capa e recheio da "Revista Vip" do mês de outubro. A atriz, que volta às telas da Globo na novela das seis “A Vida da Gente”, que estreia nessa segunda-feira (26), posou para a publicação em um ensaio ousado e revelou aspectos íntimos de sua vida na entrevista.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Em uma das fotos, Marjorie aparece provocante com um biquíni listrado e sapato de salto alto, lendo um livro enquanto toma sol em uma espreguiçadeira. Na outra, a atriz aparece na janela de um banheiro passando esmalte na unha do pé.

ALTURA DOS FAMOSOS: Veja como você fica ao lado do seu ídolo

À revista, a atriz confessou que não segue regras para relações sexuais, porém acredita que precisa ser natural para funcionar melhor. “Eu não tenho muita regra para essas coisas. Tudo tem que ser muito natural. Quando é programado, não dá muito certo. Que os dois ali, ou os três ou os quatro, estejam a par, cientes e de acordo com o que vai acontecer. É o momento mais animal do homem, eu acho. Não pode mesmo passar muito pelo racional. Quanto menos você pensar, melhor”, respondeu ela, ao ser questionada se ouve música nas preliminares.

Marjorie Estiano para a Revista Vip
Divulgação
Marjorie Estiano para a Revista Vip

Na novela, Marjorie vai interpretar uma menina comportada durante o dia que vira prostituta à noite. Ela revelou que fez laboratório e mostrou a sua impressão sobre o que presenciou. “Fiz um laboratório, conversei com prostitutas em São Paulo, conheci o ambiente delas. Você passa a abrir mais o olho para esse universo, você fica procurando essas personagens na sua vida. O que mais me surpreendeu é que na vida delas nada é muito bom, nada é muito ruim. Elas estavam meio que anestesiadas, sabe?
A minha vida é um gráfico louco, cheio de altos e baixos, e minha impressão é que a vida delas não tem muito objetivo”, disse.

Entre outros assuntos, a atriz e cantora disse que as mulheres precisam tomar atitude para conquistar os seus objetivos. “Precisamos ser francas e buscar o que queremos. Ficar esperando sentada não vai te ajudar a conquistar as coisas que quer”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.