Atriz, que namora há seis anos o músico André Aquino, disse ainda já se sentir casada e que ainda não pensa em ter filhos

Marjorie Estiano:
Claudio Augusto
Marjorie Estiano: "A vontade de ser mãe ainda é suportável"

Marjorie Estiano foi acompanhada do namorado, o músico André Aquino , com quem está junto há seis anos, na festa de lançamento da novela "A Vida da Gente" , neste domingo (25), em São Paulo. Em um relacionamento sério há tanto tempo, a atriz disse que ainda não pensa em oficializar a união. "Apesar de morar separado, já me sinto casada, por isso, não vejo necessidade nisso", contou.

Na trama, Marjorie interpretará Manu, que cuidará da filha de sua irmã Ana, vivida por Fernanda Vasconcellos , que ficará em coma por cinco anos. Questionada se este papel de "mãe" aflorou seu instinto materno, a atriz respondeu: "Tenho vontade de ter filhos, mas ainda é suportável. Quando esse desejo ficar insuportável, começo a pensar nisso".

Leia Mais: Conheça a história de ‘A Vida da Gente’, nova trama das seis

Marjorie Estiano brinca:
Claudio Augusto
Marjorie Estiano brinca: "Faço regime de engordar"
Com o acidente de Ana, Manu também se envolverá com Rodrigo, ex-namorado da irmã e pai da criança, papel de Rafael Cardos o. Vivendo esse triângulo amoroso na ficção, Marjorie falou nunca ter passado por isso. "É uma situação muito nova para mim", contou a atriz, que disse ser sincera como sua personagem, mas mais impulsiva. "A Manu tem mais inteligência emocional".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Marjorie explicou que a sua personagem não chega a ser uma vilã. " Ela não tem inveja da irmã e nem uma rivalidade com ela. Foi uma situação que aconteceu".

Sobre atuar com Fernanda Vasconcellos , a atriz falou da amizade entre elas. "A gente se conhece desde Malhação, há uma cumplicidade e a gente trouxe isso para as personagens", contou.

Posar nua

Em forma, apesar de assumir "fazer regime de engordar" e não manter uma dieta, Marjorie Estiano disse que ainda não sabe se posaria nua. "Isso depende. Por enquanto, eu descarto", revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.