Ao lado de Daniel Boaventura, atriz estreou o espetáculo "A Família Addams" em São Paulo

Marisa Orth e Daniel Boaventura na estreia de
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marisa Orth e Daniel Boaventura na estreia de "A Família Addams"

Marisa Orth e Daniel Boaventura estrearam nesta quarta-feira (7) o musical “A Família Addams” no Teatro Abril, em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente , a atriz, que interpreta Mortiça Addams, falou como está sendo participar deste espetáculo. “É outro jeito de fazer comédia, mais precisa, mais cool, mais grave. Além de eu dançar, cantar, e dançar e cantar junto, o que é mais difícil. Mas estou impressionada, está sendo muito legal”, comentou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Marisa Orth e Daniel Boaventura vivem Mortiça e Gomez Addams, respectivamente, no musical
Manuela Scarpa / Photo Rio News
Marisa Orth e Daniel Boaventura vivem Mortiça e Gomez Addams, respectivamente, no musical
Sobre o colega de elenco, Marisa foi só elogios. “Daniel é uma coisa, é um fenômeno. A gente morre de rir na ‘coxia’. Ele é muito engraçado e eu acho que eu também sou, né?(risos). Ele é muito bom colega. Que homem é esse? E canta bem!”, disse.

EXCLUSIVO: Os bastidores de Daniel Boaventura em "A Família Addams"

Visivelmente mais magra, a atriz contou que isso se deve à rotina de ensaios. “Mas não me peso, vejo na roupa”, revelou. Aliás, no musical ela usa um vestido com um decote generoso e não conta o segredo para “deixar tudo no lugar”. “Esse vestido é mais trabalhoso que vestido de noiva. Fiz umas 20 provas. É uma engenharia louca. Uma obra de arte”, contou.

VEJA FOTOS: Musical "A Família Addams", com Marisa Orth e Boaventura, estreia em SP

Quanto à televisão, Marisa não tem prazo para voltar. “Continuo contratada da Globo”, disse ela, que não sabe se haverá uma nova temporada de “Macho Man”, que protagonizou ao lado de Jorge Fernando . “Foi bem legal, né?”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.