O longa "Minha semana com Marilyn" será apresentado no Festival de Nova York e já está cotado para concorrer ao Oscar de 2012

Michelle Williams
Divulgação
Michelle Williams
O novo longa de Michelle Williams , “Minha semana com Marilyn”, em que a atriz interpreta a famosa sex symbol Marlyn Monroe , já tem data para estreia. De acordo com os organizadores do Festival de Nova York, consagrado evento de cinema,  a presença do filme está confirmada no line-up. Por conta da pontual atuação de Michelle e pelo roteiro, o longa já é cotado como um grande concorrente ao Oscar de 2012.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Michelle Williams
Divulgação
Michelle Williams

O filme, baseado nas memórias de Colin Clark , revela as experiências do escritor ao lado da atriz durante uma semana, no verão de 1956. O foco será a rotina corrida da renomada celebridade e sua fuga constante dos paparazzi.

De acordo com a revista “Us Weekly”, Michelle está deslumbrante nos set de filmagem e ressuscitou o lado mais sexy e charmoso de Marilyn. O filme também é estrelado por Emma Watson , Dominic Cooper e Eddie Redmayne , que faz o papel de Colin. A estreia do longa acontece no dia quatro de novembro, nos Estados Unidos, chegando ao circuito comercial no dia nove do mesmo mês.

Confira outras famosas que já interpretaram Marilyn :

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.