A atriz esteve no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro, onde o corpo do ator está sendo velado

Marília Pêra se despede do amigo Ítalo Rossi
AgNews
Marília Pêra se despede do amigo Ítalo Rossi

Marília Pêra esteve no Cemitério do Caju, na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (3) para se despedir do amigo, o ator Ítalo Rossi , que faleceu na noite de ontem. Ao chegar ao velório, Marília conversou com a imprensa e falou com carinho sobre Ítalo.

“Lembro sempre dele com graça e humor. Era uma pessoa que vivia às gargalhadas nos bastidores. Teve um momento especial quando ele fazia a peça ‘Marido vai à caça’, com a Fernanda Montenegro , em que os dois pararam o espetáculo porque estavam às gargalhadas”, disse Marília. E completou: “Tínhamos uma relação muito carinhosa. Eu o chamava de paizinho e ele me chamava de filhinha. O Ítalo morreu, mas ele deixa essa graça para sempre”. A atriz Maria Zilda Bethlem também esteve no local, mas preferiu não se pronunciar.

Ítalo Rossi faleceu aos 80 anos na noite de terça-feira (2), vítima de insuficiência respiratória . O ator foi fumante por toda a vida, mas, segundo familiares, havia abandonado o cigarro há um ano. O corpo do ator está sendo velado desde às 10h na capela de São Francisco Xavier.

Marília Pêra e Maria Zilda choram a perda do amigo Ítalo Rossi
AgNews
Marília Pêra e Maria Zilda choram a perda do amigo Ítalo Rossi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.