A apresentadora conta como curte Valentina, de dois meses, que mora em outra cidade: "Falo com ela por telefone e canto também"

Christiano Cochrane e Marília Gabriela
Photo Rio News
Christiano Cochrane e Marília Gabriela
Marília Gabriela tem se mostrado uma avó supercoruja com a primeira neta, Valentina , de dois meses. Mesmo morando em cidades diferentes - a apresentadora vive em São Paulo e o bebê, no Rio -, Gabi não deixa de paparicar a nova integrante da família. “Ela é linda, estou apaixonada. Tento sempre estar perto, falo com ela por telefone e canto também. Assim, ela já reconhece minha voz. Ser avó é ser mãe duas vezes.”

A apresentadora aproveitou sua visita ao Rio para visitar a netinha e prestigiar na noite dessa segunda-feira (18) a mediação do filho Christiano Cochrane no projeto “Cenas de um Ator”,  que teve como convidado especial o autor de novelas Aguinaldo Silva . “Ele tem uma formação acadêmica bem sólida. Eu faço algumas sugestões delicadas, mas ele sempre me escuta”, disse Gabi sobre o filho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atriz Daniele Valente , mãe de Valentina, também acompanhou a performance do marido e contou que essa foi a primeira vez que os dois ficaram longe da filha. “Fico pensando nela o tempo todo. Nós não temos babá, cuidamos dela em período integral. Hoje sou só dela”, disse, cheia de orgulho. A atriz ressalta que ainda quer perder 10 quilos adquiridos na gestação, mas que não tem pressa de voltar à antiga forma.

O pai não fica atrás nos cuidados com o bebê. “Eu já fiz muita coisa boa na vida, muita coisa importante. Mas a Valentina superou tudo isso. Não consigo explicar o que ela representa. Estou exausto com a nova rotina, mas nunca estive tão feliz.”

Marília Gabriela entre os filhos Theodoro e Christiano e a nora Daniele Valente
Photo Rio News
Marília Gabriela entre os filhos Theodoro e Christiano e a nora Daniele Valente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.