Apresentadora do SBT disse que o executivo da TV Vanguarda foi o responsável por permitir sua carreira

Marília Gabriela comparece ao lançamento de
Claudio Augusto
Marília Gabriela comparece ao lançamento de "O Livro do Boni" em São Paulo

Marília Gabriela já esteve na grade da TV Globo na década de 1980 e não deixou de prestigiar um momento especial da vida de um dos homens mais importantes, que também integrou a emissora: José Bonifácio Oliveira Sobrinho o Boni . “Ele é meu amigo, um cara que permitiu a minha carreira, num sentido de que reconheceu em mim algum talento muitos anos atrás, é um homem que criou o padrão de qualidade na televisão brasileira chamada TV Globo que até hoje todas as televisões tentam imitar e com justa razão”, disse ela na noite de segunda-feira, (5), durante o lançamento da publicação, "O Livro do Boni", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.


Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A apresentadora do programa "De frente com Gabi", do SBT, contou de que forma Boni abriu as portas para ela. “Permitindo que eu exercitasse a minha profissão, reconhecendo erros, acusando erros, me dando a chance de corrigí-los, de fazer outras coisas, enfim, ele foi o homem que inventou um monte de gente que tá lá, inventou no melhor sentido, quer dizer, ele abriu espaço pra que a gente pudesse fazer coisas que depois com a prática, com o estudo, puderam virar profissionalmente aceitáveis”, disse.

COMEMORAÇÕES DE FIM DE ANO

Agora Marília prepara-se para ir festejar o Natal e a virada do ano ao lado de sua primeira netinha, Valentina , do casamento de Christiano Cochrane , seu filho, com a atriz, Daniele Valente . “Ela é muito pequenininha então passarei no Rio, onde ela mora. Na minha comemoração já não existe há muitos anos Papai Noel mas tem jantar, falamos sobre coisas, descançamos do ano, pensamos em projetos pro próximo...ter a convivência familiar é a coisa que mais me importa na atualidade, na minha vida.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.