Apresentadora participa da peça "100 Dicas para Arranjar Namorado", com Christiano Cochrane, Theodoro Cochrane e Daniele Valente

Marília Gabriela faz
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marília Gabriela faz "propaganda" da peça "100 Dicas para Arranjar Namorado"

Além de conferir o primeiro trabalho realizado em conjunto por sua família, Marília Gabriela não ficou de fora e também deixou sua marca na peça "100 Dicas para Arranjar Namorado". “Foi uma participação, fiz uma gravação em off para uma cena”, disse ela na noite dessa quarta-feira, (11), na pré-estreia para convidados no Teatro Folha, do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Marilia Gabriela posa com bexiga de coração ao lado da atriz Irene Ravache
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marilia Gabriela posa com bexiga de coração ao lado da atriz Irene Ravache
No elenco, sua nora, Daniele Valente , contracena com seu filho, o ator e jornalista Christiano Cochrane . Nos bastidores, o caçula, Theodoro Cochrane , assina o figurino e o cenário. “Eu sou mãe e sogra, tenho que achar tudo o máximo”, disse. “Já havíamos feito outros trabalhos, mas todos juntos é a primeira vez. Estava excitada, para não dizer nervosa. Mas eu acredito no talento de cada um deles e sei do que são capazes. Fiquei super confiante e adorei o resultado”, completou Gabi.

Avó de Valentina , de 11 meses, filha do casal protagonista, Marília Gabriela está aproveitando a hospedagem da família - que mora no Rio de Janeiro - em sua casa por conta da temporada em São Paulo. “Saio com a neta para passear de carrinho todos os dias”, contou ela.

VOLTA AOS PALCOS

Apesar de não atuar na peça, Marília Gabriela já se prepara para subir aos palcos. Ela comprou recentemente os direitos autorais do filme “A Guerra dos Roses”, sucesso americano de 1989, estrelado por Michael Douglas e Kathleen Turner . “Gostaria de ter a possibilidade de montá-lo até o final do ano porque eu adoro anos pares e estou nessa história desde o ano passado", disse. Sobre a identidade de seu parceiro em cena, Gabi não revelou. "Tenho uma pessoa convidada que eu adoro, mas prefiro não falar”, disse ela. Muito menos cogitou a possibilidade de ter ao seu lado o seu ex, o ator Reynaldo Gianecchini . “Não tem sentido eu convidar o Giane para fazer um casal que está vivendo o desgaste de uma relação. Ele é 24 anos mais novo que eu, lembra?”, falou a jornalista de 63 anos. Jô Soares estará na direção do espetáculo.

Sobre voltar a fazer novelas, a apresentadora disse não sentir saudades, descartando a possibilidade de aparecer em algum folhetim. “É muito puxado e implicava ficar longe da minha casa e ter que ficar um tempo morando no Rio, então é complicado pra mim. Sou superpaulistana. Mas todas as vezes que fiz foi muito bom”, disse.

Gabi ainda comentou a última entrevista realizada para o "Marilia Gabriela Entrevista", do GNT, com o ex-marido. Ela beijou Gianecchini e declarou seu amor a ele . “Só podia ser boa porque a gente se conhece muito. Nós fomos casados oito anos, somos grandes amigos e nos amamos pra sempre, assim como amo meu segundo marido, que veio antes dele. E quem ama com coerência continua amando pro resto da vida”, explicou.

Marília Gabriela com os filhos, Christiano e Theodoro Cochrane, e a nora, Daniele Valente
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marília Gabriela com os filhos, Christiano e Theodoro Cochrane, e a nora, Daniele Valente


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.