Se aceitar interpretar a Presidenta, atriz entra para a lista de artistas que dão vida a personalidades brasileiras na telona

Convidada para interpretar Dilma Rousseff no cinema, Marieta Severo ainda não aceitou a proposta. O filme, baseado no livro "A Primeira Presidenta", do jornalista Helder Caldeira , está em fase de roteirização e o diretor não foi escolhido.

Segundo informa a assessoria de imprensa da atriz, Marieta está em turnê com a peça "As Centenárias" ao lado de Andréa Beltrão , e só dará a resposta final quando tiver o roteiro em mãos. Ainda não se sabe quando o filme começará a ser rodado, e pode levar de um a dois anos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Será que Marieta Severo daria uma boa Dilma Rousseff?
Reprodução/AgNews
Será que Marieta Severo daria uma boa Dilma Rousseff?

Se aceitar, Marieta entrará para a lista de artistas brasileiros que dão vida a personagens reais na telona. Entre eles, estão nomes como Rodrigo Santoro , que viveu o jogador de futebol Heleno de Freitas, no filme "Heleno", ou Raúl Castro , em “Che”, longa de Steven Soderbergh . E mais recentemente Deborah Secco , que interpretou a garota de programa Raquel Pacheco , em "Bruna Surfistinha".

FOTOS: Veja pessoas reais interpretadas por astros do cinema

Relembre na galeria, os atores que interpretaram personalidades brasileiras no cinema...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.