Kris Humphries diz ter sido usado por Kim Kardashian para alavancar a audiência do reality show dela

A socialite Kim Kardashian e o jogador de basquete Kris Humphries casaram-se em uma mansão em Montecito, na Califórnia, no dia 20 de agosto
Getty Images
A socialite Kim Kardashian e o jogador de basquete Kris Humphries casaram-se em uma mansão em Montecito, na Califórnia, no dia 20 de agosto
O casamento milionário da socialite Kim Kardashian com o jogador de basquete Kris Humphries , que durou apenas 72 dias , segue com os seus desdobramentos. De acordo com informações do site “TMZ”, Kris vai entrar com um pedido de anulação e não apenas o divórcio.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Fontes disseram ao site que Kris se sentiu usado pela ex-mulher. “Kris não estava envolvido na suposta fraude, o que significa que ele não queria que o casamento fosse mostrado no reality show da Kim. Kris nos disse que queria que este casamento fosse original, mas Kim nunca se envolveu realmente”, contou.

Kim entrou com um pedido de divórcio, mas segundo informações do “TMZ”, Kris quer que Kim pague as despesas com seu advogado. O casal fez um acordo pré-nupcial.

LEIA TAMBÉM: Os casamentos mais caros do showbiz

O jogador de basquete acredita que foi apenas mais um negócio feito por Kim. “Ele sente que era apenas encaixado na trama das últimas manchetes de Kim Kardashian e apenas mais um novo negócio”, disse.

Ele acredita ainda que a socialite nunca teve a intenção de ficar casada com ele, pois precisava apenas de um noivo que servisse de “combustível” para aumentar a audiência de seu reality show. “Quando eles acabaram gravando, ela simplesmente não precisou mais de um noivo”, assegurou a fonte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.