Nick Cannon contou à "People" sobre sua doença e comentou que precisa conviver com os problemas renais para sempre

Mariah Carey e Nick Cannon
SplashNews
Mariah Carey e Nick Cannon
Nick Cannon , marido de Mariah Carey , foi internado em janeiro por conta de insuficiência renal e, pouco tempo depois, foi hospitalizado devido a coágulos de sangue em seus pulmões. O produtor contou à revista “People” que está com lúpus .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“O coágulo de sangue foi provavelmente o mais assustador, porque ... Conheço pessoas que morreram por causa disso”, falou ele à People, em Nova York, no Teqa Restaurante e Bar Tequila, durante um evento na quarta-feira (29). “Eu pensava que estivesse cada vez melhor e então aconteceu isso que veio do nada”, completou ele ao falar sobre o diagnóstico.

O produtor contou ainda que o seu problema renal tem controle, mas não tem cura. “É algo que eu vou viver para o resto da minha vida”, falou. “Só estou tentando ter certeza de que eu vou colocar a minha saúde em primeiro lugar”, comentou ele, que acrescentou ainda que agora tenta dormir no mínimo seis horas por noite.

LEIA TAMBÉM: Astrid Fontenelle é diagnosticada com lúpus

O diagnóstico foi feito pelos médicos uma vez que os coágolos de sangue foram diretamente ligados à infecção nos rins. “A doença é autoimune que [os médicos] descobriram no meu sistema”, explicou ele, que ainda acalmou os leitores. “É um monte de coisas, mas está tudo em ordem agora”, falou.

E MAIS: Lady Gaga também luta contra o lúpus

Perguntado pela revista se a doença seria hereditária, ele comentou que está com “uma espécie de lupus” e que “ninguém na família tem”.

LEIA MAIS: Entenda sobre o lúpus eritematoso sistêmico (LES)

Nick concluiu a entrevista com gratidão por ter descoberto a doença cedo. “Me sinto abençoado por estar vivo. Se ele não tivesse sido descoberto, eu não sei o que poderia acontecido”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.