Atriz contracenará novamente com o ator, recuperado de um câncer. Mais uma vez eles serão um casal no remake de “Guerra dos Sexos”

Mariana Ximenes contracenará ao lado de Reynaldo Gianecchini no remake de
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Mariana Ximenes contracenará ao lado de Reynaldo Gianecchini no remake de "Guerra dos Sexos"

Mariana Ximenes está radiante com o próximo trabalho que fará na TV ao lado de seu companheiro de longa data, Reynaldo Gianecchini . “Ele é meu parceirinho”, disse ela nessa terça-feira, (27), durante festa da Vivara no lançamento da campanha 2012, no bar Numero, em São Paulo. Ximenes é uma das estrelas da nova campanha.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Mariana Ximenes
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Mariana Ximenes
A atriz estará no elenco do remake “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu . E fará, novamente, par romântico com Giane. Eles já haviam formado um casal de sucesso na novela “Passione”, do mesmo autor, e agora a parceria pretende dar o que falar. Mariana será a patricinha Juliana, interpretada na época por Maitê Proença . Já Giane, será o motorista Nando, que foi encenado por Mário Gomes . A novela irá ao ar no segundo semestre deste ano. “Estou superfeliz. Fui vê-lo no teatro e ele está uma potência”, disse a atriz se referindo a peça "Cruel", onde o ator reestreou este mês após ter se curado de um câncer .

Discreta sobre a vida pessoal Mariana Ximenes foi ao evento sem a companhia do namorado, o publicitário Lucas Mello , que está trabalhando em Porto Alegre. Questionada se já estaria morando com Lucas, a atriz foi sucinta. “Não estamos morando junto”, encerrou a atriz.

Veja mais: Sabrina Sato sobre casamento: “Ainda não quero lavar cuecas”

Antes de dar início às gravações, Mariana está focada com sua peça "Os Altruístas" e se prepara para viajar à Porto Alegre (RS) com o espetáculo “Estou indo amanhã (nesta quarta-feira), para apresentar minha peça. Estou nervosa demais. A cada apresentação a conta não está ganha. E o teatro, ao vivo, os imprevistos sempre podem acontecer, né?”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.