Atriz conta que o namorado gosta de tudo organizado, como ela. Por isso, lava sua própria roupa

Mariana Rios
AgNews
Mariana Rios
Na manhã desta quinta-feira (29), Mariana Rios esteve em São Paulo para participar da apresentação da nova campanha da Ace, marca de produtos para cuidados com roupas. Por lá, a cantora e atriz aproveitou o tema para falar sobre seus trabalhos como dona-de-casa. “Acho que tenho um pouco de Toque porque gosto de tudo muito arrumado. Além disso, gosto de cozinhar, deixo minha geladeira cheia de sobremesa. Adoro doce”, afirmou Mariana, que mantém o corpão sem muito esforço: “Não malho, não gosto de academia. E como de tudo. E muito. Só não como salada”.

Ainda sobre as tarefas domésticas, ela afirmou que seu namorado, Di Ferrero , é como ela no quesito organização. “Não lavo a cueca dele. Ele é quem lava. E ele é igual a mim, tem que estar tudo certinho”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De megahair, a atriz contou que, quando eles se casarem, a rotina não será presença marcada no relacionamento. “Ele sempre viaja fazendo show e eu sempre estou fazendo algum trabalho. Não paro em casa. Não temos a rotina do escritório, de segunda à sexta”.

No evento, Mariana falou também sobre trabalho. A atriz é estrela do filme “Não se preocupe, nada vai dar certo”, mas está sem planos para as telinhas. Ela também acabou de filmar “Totalmente Inocente”, ao lado de Fábio Assunção . "É uma comédia muito bacana com um texto incrível. Faço faculdade de jornalismo e farei de tudo para entrar no jornal do Fábio Assunção e da Ingrid Guimarães", explicou ela, que se prepara também para apresentar o festival de música SWU pela Globo. “Tenho que fazer uma preparação de texto e conhecer sobre as bandas. Viajo um tempo antes para Paulínia (onde acontece o Festival) para ficar com o pessoal nos acampamentos e fazer entrevistas. Vai ser bem bacana".

Como “professor”, Mariana terá a ajuda do namorado, vocalista da banda NX Zero.

Mariana Rios
AgNews
Mariana Rios

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.