Atriz sonha em se casar mas antes é firme a dedicação ao trabalho, assim como seu namorado Di Ferrero

Mariana Rios participou do lançamento mundial do espetáculo musicado Enlace - a loja do Ourives, na noite desta terça-feira (31), no Ásia 70, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Di Ferrero acompanha Mariana Rios em noite de leitura teatral, em são Paulo
Celso Akin/AgNews
Di Ferrero acompanha Mariana Rios em noite de leitura teatral, em são Paulo
Antes subir ao palco para ler o texto escrito por Karol Wojtyla , antes de se tornar Papa João Paulo II , em 1977, e atualmente adaptado por Elísio Lopes Jr. e Rafael Righini , Mariana fez uma comparação da época em que sua personagem Malina vive, na década de 80, com os dias de hoje. “Hoje em dia os relacionamentos estão muito perturbados, não há mais valores e as pessoas duvidam de tudo e de todos. Não conseguem se entregar na relação”, disse ela que mostrou ser um pouco diferente de sua geração.

“As vezes acho que não vivo nessa época. Gosto de coisas mais simples, que minha avó gostava”, falou a atriz que desde o início do relacionamento com Di Ferrero , em 2009, mostra ser um namoro promissor. “É muito bom encontrar uma pessoa igual a você. O relacionamento anda com mais harmonia”, acredita ela.

Então se os dois são feitos um para o outro porque não se casam? “Eu sempre quis casar, não sei se ele queria antes de me conhecer, mas depois que estamos juntos as idéias são muito parecidas e agora o nosso trabalho é o que levamos de mais sério. Não temos tempo para outras coisas. Mas ele é a pessoa que isso pode acontecer”, falou ela que mostrou a possibilidade de subir ao altar algum dia com o vocalista da banda NX Zero.

LEIA TAMBÉM: Mariana Rios conta que já levou muito bolo de meninos

De férias desde o fim da novela Araguaia, a atriz não tem previsão para voltar as telinhas. “Por enquanto não voltarei para a TV porque tenho outros projetos”, disse ela que também é cantora, cantará no musical, mas vai dar uma pausa na preparação de seu segundo CD. “O Cd vai ficar um pouco parado mas vou dando uma canjinha por aí”, riu a atriz que vira e mexe se apresenta em alguns eventos .

Também participaram da noite os atores da peça Mayana Neiva , Fulvio Stefanini , Flávio Ermírio de Moraes , Leka Begliomini , Vivi Mori e Rod Lombardi . Marcos Oliveira , o Beiçola, de A Grande Família, da Globo, se apresentou com uma banda para animar a festa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.