Músico contou que fez uma participação no novo filme da namorada

Mariana Rios e Di Ferrero
Orlando Oliveira/AgNews
Mariana Rios e Di Ferrero
Mariana Rios se atrasou, mas conseguiu chegar a pré-estreia de seu primeiro filme “Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo” que aconteceu na noite dessa segunda-feira (1º) no Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo. Ao lado do namorado Di Ferrero , vocalista do NX Zero, a atriz chegou apressada para ver pela primeira vez sua atuação nas telonas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Eu tava filmando em Paulinia [Ínteiror de São Paulo] outro longa, “Totalmente Inocentes” e sai direto. Consegui me arrumar em tempo recorde e vim para cá”, desculpou-se. “Mas este filme eu estou louca para assistir porque é a minha estreia no cinema. Eu corri muito para estar aqui hoje, estou super ansiosa”.

Apesar da ansiedade para sentar em uma das poltronas da sala onde o filme já estava sendo exibido há pouco mais de 10 minutos, Mariana não deixou de confirmar que realmente já está escalada para um novo trabalho na tevê, como já tinha sido especulado pela imprensa.

“Eu sei que tem uma novela ai (risos). É uma novela das seis ['Vida da Gente'] que começo a gravar depois desse filme, vai ao ar em setembro”, revelou a atriz que está fora do ar desde o fim de “Araguaia”.

Empurrãozinho

Di Ferrero também chegou atrasado e não foi pela demora da namorada em se arrumar, mas também porque estava em Paulínia trabalhando. Apesar de ser músico, ele tem se aventurado na dramaturgia e revelou que, por conta de um empurrãozinho da namorada, também fez uma participação no novo longa, que é dirigido por Rodrigo Bittencourt .

“Eu falei com a Mari brincando: ‘Fala lá com o Rodrigo que eu faço o garçom, faxineiro, qualquer coisa. E aí, brincando, ele me chamou”, contou empolgado. “A gente tem um clipe do NX que a gente atuou um personagem meio nerd, mas no filme eu fiz eu mesmo em uma pequena participação. Eu me zuei no filme”.

Mariana Rios e Di Ferrero chegaram apressados
Orlando Oliveira/AgNews
Mariana Rios e Di Ferrero chegaram apressados

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.