Atriz prestigiou o 13º Prêmio Contigo! de Televisão e ainda falou como vai comemorar o Dia dos Namorados com Di Ferrero

Mariana Rios
AgNews
Mariana Rios
Rainha do bolo. Esse era o apelido que Mariana Rios tinha quando era criança. Mas, engana-se quem pensa que o nome era inspirado no quitute – que, aliás, ela adora. Durante a 13ª edição do Prêmio Contigo! de TV, nessa terça-feira (17), no Rio, a atriz revelou que os meninos sempre marcavam com ela e a deixavam esperando.

“Quando eu tinha sete anos, fiz um show no meu colégio e dediquei uma música ao garoto que eu gostava. Ele foi andando até o palco e eu fiquei toda feliz, achando que ele ia me dar um abraço. De repente, ele encheu a mão de areia e colocou na minha boca. Foi horrível”, lembra ela.

Com certeza esse e muitos outros pretendentes devem ter certa dor de cotovelo. Prova disso é que Mariana confirmou que recebeu alguns convites para posar nua. “Agora não é o momento”, diz ela, que ainda contou que o namorado – o cantor Di Ferrero , do NXZero – não influenciou na decisão. “Eu tenho a minha carreira e ele a dele. O que eu decidir da minha vida, ele vai respeitar”.

Já sobre o Dia dos Namorados, ela revela que gostaria de viajar para algum lugar que os dois não conhecem. No entanto, como ele fará show no dia 11 de junho – que também é o dia do aniversário do cantor – eles devem fazer alguma coisa juntos por São Paulo. “Mas depois a gente comemora direito”.

Mariana Rios foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante de novela pela Nancy de
Agnews
Mariana Rios foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante de novela pela Nancy de "Araguaia"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.