Grávida de seis meses e meio, cantora espera sua primeira filha, Laura, neta de Fafá de Belém, que se denomina Vovó de Belém

Grávida de seis meses e meio, Mariana Belém segura o vestidinho para a chegada de sua primeira filha, Laura
Tiago Archanjo/AgNews
Grávida de seis meses e meio, Mariana Belém segura o vestidinho para a chegada de sua primeira filha, Laura
Prestes a completar sete meses de gravidez, Mariana Belém foi escolher mais peças de roupas para o enxoval de sua primeira filha, Laura . “Antes de saber que era menina eu já tinha comprado vários vestidinhos”, disse a cantora nesta terça-feira (18), no lançamento da coleção de alto verão 2012, da grife infantil Balangandã, em São Paulo.


Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Mariana contou que ela e o pai, Cristiano Saab , pressentiam que o bebê seria uma menina. “Ele tinha certeza que seria menina e eu sonhava com menina”, disse ela que não teve motivo especial para a escolha do nome. “O meu marido falou o nome de cara, eu adorei e a minha família pirou”, completou.


Já sobre os futuros papais avisarem as famílias, eles resolveram guardar “segredo” por um curto período de tempo. A novidade foi revelada após a realização da Sexagem Fetal, que permite conhecer o sexo a partir da oitava semana. “Esperamos até a décima semana, quando vimos o coração começar a bater através do ultrassom”, disse. “Já o medo de criar expectativa na família e fazer sofrer novamente, foi inevitável, pois eu já havia perdido um no ano passado. Meu irmão (Rafael Mascarenhas) faleceu em julho, a minha avó em agosto, em outubro descobri a gravidez e em novembro eu perdi. Foi o pior ano da minha vida”, desabafou.

Neste ano Mariana resolveu “abafar” a tristeza e viver a alegria da primeira maternidade ao lado da mãe, a cantora Fafá de Belém , que também será avó pela primeira vez. “Minha mãe está louca varrida. Ela fala que ela não é mais a Fafá de Belém e sim a Vovó de Belém”, disse a cantora as gargalhadas.


Mariana Belém
Tiago Archanjo/AgNews
Mariana Belém
Sem passar pelos desejos e enjôos de uma gravidez, Mariana também não quer saber sobre os quilinhos ganhos durante esses meses. “Eu disse pro meu médico que eu não quero saber. O que importa é ele vigiar a minha saúde. Quero ser feliz na gestação e o último momento que você tem que se preocupar é com o seu corpo, fisicamente, que está te mantendo e gerando uma vida. É muita neurose. Se depois eu achar que tenho que emagrecer, eu corro atrás”, avisou.

A cantora ainda afirmou que não está ansiosa para a chegada de Laura e nem com medo do parto. “Estou vivendo a melhor fase da gestação porque começo a visualizar ela através do enxoval, na hora em que se mexe, sinto o desenvolvimento dela o tempo todo e essa comunicação é a melhor parte e para o pai também, que não sente, mas que interage neste momento”, disse ela que começará a se preparar para a chegada da filha a partir do dia 24 de dezembro, com previsão para o dia 6 de janeiro do ano que vem.

    Leia tudo sobre: dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.