Cantora, grávida de nove meses, falou de sua relação com a rede social e citou o caso de alguns 'twitteiros' famosos

Mariana Belém:
Francisco Cepeda/AgNews
Mariana Belém: "A Luana é daquele jeito mesmo"


Com a filha chutando na barriga, a cantora Mariana Belém , grávida de nove meses, deu uma entrevista ao iG Gente , nessa quinta-feira (1), durante lançamento em uma loja de telefonia celular, em São Paulo.  "Laura vai nascer entre o Natal e 6 de janeiro. E se Deus quiser, de parto normal. Eu nasci de parto normal, então se puder ser igual, vou ficar muito feliz", contou a futura mamãe do pedaço, que terá a filha no hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Viciada em Twitter, Mariana falou que tem umas regrinhas para que a rede social não atrapalhe sua vida, e nem seu casamento. "Eu e minha mãe ( Fafá de Belém ), por exemplo, temos um trato de não mexer no celular quando estamos jantando. Quando estou com meu marido, também evito tuitar, só quando ele vai relaxar, jogar o video-game, que eu entro no Twitter", disse Mariana, que tem mais de 52 mil seguidores no microblog.

A cantora acredia que a rede social 'humaniza' os famosos perante seu público. "Nunca pensei que o William Bonner , por exemplo, fosse tão divertido. A Luana Piovani é daquele jeito mesmo. A Sandy , vibrando pelo UFC. Enfim, você fica mais acessível para quem te admira, divulga seu trabalho. E você passa a admirar mais as pessoas qu você é fã... ou não (risos)", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.