Sete meses depois de dar à luz, a cantora reaparece magra: "Tive edema. Achei que jamais voltaria a ser a mesma pessoa"

Mariah Carey durante a entrevista
Reprodução
Mariah Carey durante a entrevista
Mariah Carey mostrou que está de bem com a balança seis meses após dar à luz. A cantora concedeu uma entrevista ao “The Rosie Show”, programa exibido apenas nos Estados Unidos, na qual contou que já eliminou 30 kg após o nascimento de Moroccan e Monroe , em abril deste ano.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Para provar que realmente perdeu os quilos a mais, Mariah foi ao programa com um vestido preto colado ao corpo e mostrou sua boa forma física.

“No começo, quando tive os bebê, tive muito edema... Água e inchaço. A maioria das grávidas têm isso nos pés”, disse ela. “Um dia eu estava fazendo meus cartões de agradecimento e notei que minha perna começou a inchar, então tive o edema. Achei que jamais voltaria a ser a mesma pessoa”, comentou.

Assim que começou a perder peso, Mariah aderiu à rigorosa dieta alimentar Jenny Craig. “Na primeira semana, perdei quase 18 quilos... só de água”, falou. “Era só água no começo. Quando comecei a seguir o programa, perdi 12 quilos do peso que precisava eliminar”, completou.

FAMOSAS SEM MAQUIAGEM: Veja o antes e depois das celebridades

A cantora falou ainda que não foi apenas a forma física que a motivou a emagrecer. Ela também ficou preocupada com a saúde. “Tive uma gravidez muito difícil”, contou. Precisei ficar o tempo inteiro em repouso, mas me sentia tão mal, que passava mal até mesmo deitada na cama. Aprendi muito na gravidez ao ver meu corpo mudar [...] O ponto mais importante é realmente a saúde”, concluiu.

Mariah Carey mais magra, em novembro de 2011, e em sua fase mais rechonchuda, em maio de 2011, um mês após dar à luz
Getty Images
Mariah Carey mais magra, em novembro de 2011, e em sua fase mais rechonchuda, em maio de 2011, um mês após dar à luz

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.