Ex-mulher de Arnold Schwarzenegger falou sobre a traição do marido e o fim do casamento à revista "People"

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver
GettyImage
Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver
Maria Shriver decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a traição do ex-marido, Arnold Schwarzenegger , e da filha que o ator e ex-governador da Califórnia teve fora do casamento.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Esse é momento doloroso e devastador”, afirmou à revista “People”. “Como mãe minha preocupação é com as crianças. Peço compaixão, respeito e privacidade enquanto eu e meus filhos tentamos reconstruir nossas vidas. Não tenho e não terei mais nenhum comentário sobre isso”, finalizou.

Leia tudo sobre Arnold Schwarzenegger

Nesta terça-feira (17), Schwarzenegger revelou ter uma filha com uma funcionária que trabalhou na casa do ator por mais de 20 anos . Segundo o tabloide “Daily Mail”, esse foi o motivo da separação de Maria e Schwarzenegger, que ficaram casados por 25 anos. O ex-casal tem quatro filhos.

Um dos filhos do ator, Patrick Schwarzenegger , de 17 anos, também desabafou sobre a situação em sua página no Twitter. "Alguns dias você só quer parar e ser um pouco normal", e completou: "Ainda amo minha família até que a morte nos separe."

FOTOS : Conheça as mansões dos famosos

Escritório de Schwarzenegger em Santa Mônica, onde ele recebia as amantes
Reprodução
Escritório de Schwarzenegger em Santa Mônica, onde ele recebia as amantes
O site TMZ publicou uma foto do escritório de Santa Mônica do ex-governador e afirmou que no local aconteciam os encontros extraconjugais de Schwarzenegger com várias mulheres. Segundo fontes revelaram ao veículo, as supostas amantes costumavam chegar por volta das 13h e carregavam misteriosos envelopes.  


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.