No último domingo (19), cantora participou do ensaio da agremiação que vai homenagear o maestro João Carlos Martins

Em 2011, Maria Rita já sabe aonde vai passar o Carnaval. Ao menos ao amanhecer do dia 05 de março, madrugada em que a Vai-Vai apresenta seu desfile no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Maria Rita com João Carlos Martins
Mayara Alves
Maria Rita com João Carlos Martins

Madrinha da Ala de Compositores da escola paulista há três anos, a cantora foi convidada para assumir o posto de Madrinha de Bateria. "Maria Rita é muito querida por nossa comunidade. Sua presença ao lado da rainha Camila Silva deixará nossa corte ainda mais forte. A Bateria Vai-Vai merece esse prestígio!", afirmou Darly Silva, presidente da escola. 

No último domingo (19), Maria Rita esteve na quadra da agremiação para um ensaio junto ao grupo e mostrou seu amor pela escola. Com uma camiseta que apresentava os dizeres “I Love Vai-Vai”, a cantora aprendeu o samba-enredo que homenageia João Carlos Martins , maestro e pianista que também esteve presente no evento.

O próximo ensaio do grupo será em 26 de dezembro. Alías, o último do ano. Após a pausa das festas de fim de ano, a Vai-Vai retoma as batidas para a avenida em 09 de janeiro, sempre às 19h. Para quem quiser conferir, o ingresso para cair no samba antes do Carnaval sai R$10.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.