Sem o marido, Caio Blat, atriz divulga "Tropa de Elite 2" em festival de cinema ao lado de Wagner Moura e José Padilha

Wagner Moura, Maria Ribeiro e o diretor José Padilha posam para a imprensa na capital alemã
AP
Wagner Moura, Maria Ribeiro e o diretor José Padilha posam para a imprensa na capital alemã
Na Alemanha para conferir o festival de cinema Berlinale, em Berlim, Maria Ribeiro participou na manhã desta sexta-feira (11) da coletiva de imprensa do filme "Tropa de Elite 2", filme em que contracena ao lado do ator Wagner Moura , sob direção de José Padilha .

Para a viagem, a atriz deixou o filho Bento , que completou 1 ano em 15 de janeiro,  com o marido, o ator Caio Blat , que não pode acompanhar a mulher, já que está gravando para a próxima novela das sete, "Morte & Assopra", e claro, para cuidar do pequeno.

"Essa viagem é muito importante para ela e para toda a equipe", disse Caio ao iG Gente , no início da tarde. "Eles ganharam há dois anos e a Maria estava tranquila e muito feliz pela participação."

O filme, que bateu o recorde de bilheteria nos cinemas brasileiros -- quase 11 milhões de pessoas até dezembro do ano passado -- não participou da mostra competitiva, ao contrário de 2008, quando ganhou o Urso de Ouro de melhor filme.

Mesmo à distância, Caio se considera presente e tenta participar em todos os momentos. "Eles foram muito bem recebidos pela organização e pelo público do evento", disse. "Estão muito orgulhosos, já que o filme é recorde de bilheteria no Brasil", concluiu. Maria Ribeiro volta ao País no início da semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.