Atriz esteve no cruzeiro do Roberto Carlos e falou ao iG sobre as gravações "De pernas para o ar 2", que começam em maio

Maria Paula ganha uma flor do Rei Roberto Carlos no cruzeiro do cantor
Felipe Assumpção / AgNews
Maria Paula ganha uma flor do Rei Roberto Carlos no cruzeiro do cantor

Maria Paula está prestes a embarcar para Nova York. Nas malas, o roteiro do filme “De Pernas para o Ar 2”, que terá a cidade americana como cenário. A viagem a trabalho vai acontecer durante todo o mês de maio, período em que acontece a filmagem na terra do Tio Sam. “Também terá cenas no Rio de Janeiro, mas a maioria será em Nova York mesmo”, contou a atriz ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das suas celebridades favoritas

Durante o período no exterior, a atriz ficará longe dos filhos Felipe e Maria Luiza . “Eles estão em aula. Então o João (Suplicy, ex-marido da atriz) fica com eles. Depois, é ele que viaja”, explicou ela, que esteve na noite deste domingo (05), no Cruzeiro Emoções em Alto Mar, de Roberto Carlos .

A atriz embarcou durante a parada no Rio de Janeiro para curtir a segunda apresentação do músico no projeto. Como companhia, os pais Gilka e Wilson Fidalgo . “Sou fã de carteirinha de Roberto. Ele é um talento único. Não é a toa que é o rei. Ele tem carisma, charme e elegância. É um homem interessante”, elogiou a atriz.

Totia Meirelles também esteve no cruzeiro do cantor
Felipe Assumpção/AgNews
Totia Meirelles também esteve no cruzeiro do cantor
Quem também embarcou para cantar com Roberto foi a atriz Totia Meirelles . “Sou da época da Jovem Guarda. Namorei muito ao som do Roberto. Sofri muito e tive muita dor de cotovelo ao som de Roberto Carlos”, brincou a Zambeze de “Fina Estampa”, novela que Roberto confessou assistir durante a coletiva de imprensa do cruzeiro. “Ele é noveleiro”, se divertiu a atriz.

Dira Paes também subiu à embarcação para prestigiar a apresentação do rei. Para ela, um dos privilégios da profissão é poder participar desse tipo de encontro. “Tenho a chance de poder estar perto de um ídolo brasileiro, extremamente generoso”, elogiou. A atriz, que já teve o prazer de cantar ao lado do músico, afirmou que, caso houvesse um novo convite naquela noite, não negaria. “Não posso dizer não para um rei. Será que vou para a guilhotina?”, brincou.

E MAIS : Carlinhos de Jesus: “Meu caso está lá na delegacia como qualquer outro grande homicídio”

Dira Paes e Cris Vianna
Felipe Assumpção/AgNews
Dira Paes e Cris Vianna
Roberto Carlos joga flores para as famosas
Vivian Fernandez
Roberto Carlos joga flores para as famosas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.