Atriz e ex-apresentadora disse que continua solteira e que torce pelo Casseta & Planeta, mesmo não fazendo mais parte do programa

Maria Paula apresentou o Prêmio Jovem, ao lado de Marcos Mion
Amauri Nehn e Celso Akin/AgNews
Maria Paula apresentou o Prêmio Jovem, ao lado de Marcos Mion
Maria Paula tem se definido em "carreira solo". E o adjetivo vale tanto para sua vida profissional, quanto pessoal. Em entrevista ao iG Gente , nos bastidores do Prêmio Jovem, nesta segunda-feira (19), em São Paulo, evento do qual foi apresentadora ao lado de Marcos Mion , a atriz falou sobre essa nova fase de sua vida.

"Sou contratada da Globo, mas agora estou de férias. Ano que vem devo voltar com coisa alguma na televisão. Por enquanto, nessa minha fase "solo", estou me dedicando ao meu livro "Liberdade Crônica", que lancei na última quarta-feira, na Bienal", contou Maria Paula.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Após 17 anos trabalhando no Casseta & Planeta, ela não revelou se foi sua decisão não voltar ao programa, que reestreia em abril de 2012, e que, segundo a Folha de São Paulo, terá a ex-BBB Maria Melilo ocupando o lugar de Maria Paula.

"Estou torcendo sempre por eles. Sou amiga de todos os Cassetas, madrinha do casamento de um deles, está tudo bem", disse a ex-apresentadora.

Maria Paula contou ainda que continua solteira - ela se separou de João Suplicy em agosto do ano passado, depois de sete anos de casados. "Meu coração está ótimo, feliz e solitário", afirmou ela, bem-humorada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.