Ex-BBB esteve no SPFW e contou sobre seu novo trabalho no “Casseta & Planeta”

Maria Melilo conferiu o desfile do estilista André Lima, no SPFW, nesta terça-feira (24), e contou que deve tudo ao reality show Big Brother Brasil. “Eu tenho orgulho de ser ex-BBB, sem ele eu não teria tudo o que eu tenho hoje”, disse Maria que ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sobre o destino do dinheiro, a ex-participante diz: “Eu não sou de comprar muita coisa, na verdade eu ganho a maioria das coisas. Meu dinheiro eu invisto em imóveis. Eu só gasto no que pode gerar mais dinheiro”.

Maria Melilo participará do “Casseta & Planeta”
Isabela Kassow
Maria Melilo participará do “Casseta & Planeta”
Contratada para substituir Maria Paula no “Casseta & Planeta”, a ex-BBB contou sobre a ansiedade da estreia em abril. “Começamos a gravar em fevereiro, e estou muito feliz. Vai ser uma personagem, e não a Maria, então vocês vão ter muitas surpresas”.

Um dos destaques da escola Grande Rio, no Carnaval, Maria contou que sua fantasia representa a fé. "A escola fala de superação, que tem muito a ver com o que aconteceu no ano passado e com a minha história", disse.

De volta com o ex-namorado Rodrigo Comotti, Maria contou que sonha em casar e ter filhos. “Quero sim me casar de véu, grinalda e tudo mais. Quero ter filhos e uma família.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.